Entretenimento

Amor Perfeito: Gilda sabota bens de Marê e prepara armadilha contra Érico


Amor Perfeito: Gilda (Mariana Ximenes) sabota bens de Marê (Camila Queiroz) e prepara armadilha contra Érico (Carmo Dalla Vecchia) — Foto: TV Globo

Gilda (Mariana Ximenes) é aquela malvadona que tem prazer em ser assim. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, ela põe fogo na escritura da mansão onde vive Marê (Camila Queiroz), roubada do cofre da moça, e articula um plano sórdido para neutralizar Érico (Carmo Dalla Vecchia).

Entenda essa história!

 

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) queima a escritura da mansão de Marê (Camila Queiroz) — Foto: TV Globo

Gaspar (Thiago Lacerda) chega de Belo Horizonte com o documento pedido por Gilda — o testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho) deserdando Marê. Com a faca e o queijo na mão, ela dá início à vingança contra a enteada.

O primeiro passo é queimar a escritura da mansão, tirando de Maria Elisa a chance de provar que a casa é dela por direito, que foi passada para o seu nome pela mãe, Maria Eugênia.

“O que importa é que chegou a hora de dar a volta por cima. Deus escreve certo por linhas tortas. Agora, a Marê vai ficar sem ter onde cair morta”, comemora a ruiva, destruindo o documento.

Relembre a cena em que Gilda invade a mansão e rouba Marê

Gaspar exige a sua parte nos lucros

 

Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) exige de Gilda (Mariana Ximenes) a parte dele nos lucros — Foto: TV Globo

Gaspar, cada vez mais envolvido com a vilã, entrega a ela o testamento forjado e ressalta que, apesar de muito bem feito, possivelmente vai ser contestado por Érico. Mas Gilda minimiza o problema e garante que sabe como calar o advogado da família Rubião, que tem uma carta na manga infalível.

E o gerente do hotel deixa claro que vai cobrar a sua parte nos lucros obtidos por Gilda:

“É bom mesmo. Agora tá tudo por sua conta. Já fiz a minha parte. E não se esqueça do que você me prometeu: a vice-presidência e o seu ‘sim’. Não vai me fazer esperar mais nove anos.”

Fonte: Gshow

admin

Recent Posts

Vasco parabeniza Hugo Calderano, campeão mundial de Tênis de Mesa

crvasco_br Parabéns ao vascaíno @hugocalderano pela conquista da medalha de ouro na Copa do Mundo…

7 horas ago

Feminino: Assista a Vasco x Taubaté, estreia vascaína no Brasileiro A2

20/04 - 15:00 - Vasco x Taubaté - Fase de grupos do Brasileiro Feminino A2…

7 horas ago

Feminino: Veja fotos do aquecimento das jogadoras do Vasco

vasco_feminino As #Cruzmaltinas já iniciaram o trabalho de aquecimento para a partida de logo mais!…

7 horas ago

Feminino: Veja trecho do aquecimento das jogadoras do Vasco

Vasco Feminino @vasco_feminino Aquecimento finalizado para o duelo! 💪💢 PRA CIMA, VAAAASCOOOO! #MeninasDaColina #VascoDaGama Fonte:…

7 horas ago

Deslizes de Galvão Bueno e Romário marcaram a transmissão de Vasco x Urubu

No Clássico dos Milhões, nem Vasco, nem Flamengo conseguiram balançar as redes. No final das…

7 horas ago