Amor Perfeito: Marê demite Gaspar
Marê (Camila Queiroz) já sabe que Gaspar (Thiago Lacerda) é o cúmplice de Gilda (Mariana Ximenes) nas armadilhas contra ela e, enquanto ainda tem poder, demite o ex-noivo da gerência do Grande Hotel Budapeste. E quem toma as dores de Gaspar é Anselmo (Paulo Betti).
Entenda essa história!
Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) finge surpresa e indignação com a demissão — Foto: TV Globo
“Não posso ter um gerente aliado a uma pessoa que está tramando contra mim… e que decerto ajudou essa pessoa a forjar um testamento falso, pra roubar o que é meu por direito. Felizmente, graças ao Dr.Érico, essa tramoia vai ser desmascarada”, diz Marê a Gaspar.
Ele se faz de indignado e ressalta que Marê não pode acusá-lo sem provas.
“Mas posso te demitir. E é o que eu estou fazendo agora”, sentencia a presidente do Grupo Rubião, que frisa que ele pode ter enganado Leonel, mas não a ela:
“Não posso ter ao meu lado alguém que quer me destruir. E você se aliou a Gilda com esse propósito.”
Anselmo toma as dores do filho
Em Amor Perfeito, Anselmo (Paulo Betti) toma as dores do filho Gaspar (Thiago Lacerda) — Foto: TV Globo
Gaspar sai fingindo mal-estar e conta o ocorrido aos pais. Anselmo fica revoltado e toma as dores do filho, prometendo uma represália contra Marê.
“Isso não fica assim! Cê é membro da diretoria, ela não pode despedir ocê assim não. Eu fiz um trato com o Leonel! As termas do hotel não existem sem as nossas nascentes. E o prazo da concessão está quase no final. Se a Marê quer guerra, ela vai ter”, ameaça o prefeito.
Fonte: Gshow