Moretti (Rodrigo Lombardi) vai finalmente começar a pagar por seus crimes em Travessia. No capítulo desta sexta-feira, 28/04, Helô (Giovanna Antonelli) vai mandar a polícia atrás do empresário após ele ser reconhecido por Zezinho (Paulo Tiefenthaler) na prisão.
“Quanto àquela outra situação, a do Moretti, também já repassei o aviso pros aeroportos”, dirá Yone (Yohama Eshima) à delegada.
Helô está pronta para prender Moretti em Travessia — Foto: TV Globo
Sem imaginar que a polícia já sabe que ele é o culpado pelo atentado conta Guerra e Cidália, mas antecipando sua prisão, Moretti decidiu fugir do país e estará de malas prontas para o aeroporto.
Moretti ficará apavorado quando vir a polícia em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo
O empresário chegará ao aeroporto certo de que conseguirá fugir da Justiça brasileira, mas será surpreendido no momento do check-in.
“Polícia!”, gritará um dos oficiais.
Fonte: Gshow
Um tema de fora do clássico também foi abordado, a lacuna no comando do Corinthians.…
Planeta do Futebol 🌎 @futebol_info ⚠️ Jornalista @PabloRaphaelRUA afirma ter sido xingado e ameaçado por…
𝘼𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖𝙑𝙖𝙨𝙘𝙤 @AnalisaCRVG Hugo Moura em entrevista após o empate em 0 a 0 contra o…
O técnico do Vasco, Fábio Carille, considerou que o time apresentou evolução no empate por…
Vasco da Gama @VascodaGama Agradecemos pelo apoio durante todo o jogo! 💢 Linda festa da…
Vasco e Flanengo se enfrentam neste sábado no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro 2025. Confira as…