Entretenimento

Resumo de Travessia: veja os capítulos de 1º a 5 maio


Oto e Brisa comemoram o resultado positivo do exame de gravidez e logo descobrem que serão pais de uma menina — Foto: TV Globo

🎧 Fique por dentro dos spoilers da semana:

 

01MAI
segunda-feira

Oto diz a Brisa que conversará com Bia. Guerra se recusa a falar de Débora para Chiara. Cidália avisa a Guerra que a prisão de Moretti foi mantida. Ari comenta com Gil sobre sua intenção em descobrir se Guerra teve algum envolvimento com a morte de Débora. Joel apoia Karina. Guida tenta reatar com Guerra. Ari fica sabendo por Dante que Cidália e Guerra tentaram impedir que Sara obtivesse informações de Débora nos arquivos do hospital. Karina se emociona com o apoio que recebe dos colegas da escola. Caíque apresenta sua noiva Luana para Cotinha, dizendo que ela é assexual como ele. Bia escuta a conversa de Brisa com Sara sobre as previsões da cigana.

02MAI
terça-feira

Bia explica a Brisa como seu organismo pode apresentar a existência de dois DNAs. Juliana avisa a Brisa que pedirá ao Juiz a reavaliação do caso de DNA da cliente. Marineide fica emocionada ao ver Karina entrando na escola. Ari comenta com Gil que acredita que Guerra ou Cidália estejam envolvidos com a morte de Débora. Depois de uma passagem de tempo, Chiara aparece com a barriga de seis meses de gestação, emocionada ao escutar Vera conversando com Júlia sobre o bebê. Guida e Guerra reatam o namoro. Laís e Monteiro comentam sobre a melhora de Theo. Cidália chega ao prédio de Chiara e observa Júlia, com barriga de grávida, se despedindo de Vera.


03MAI
quarta-feira

Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a fim de saber informações sobre Brisa. Oto convida Dante para ser padrinho de seu filho. Juliana explica a Brisa que o Juiz precisa de informações técnicas para reavaliar o caso do seu DNA. Brisa descobre que espera uma menina. Stenio avisa a Helô que conseguiu a libertação de Moretti. Laís informa a Stenio que eles venceram o caso de Guerra contra Ari. Ari conversa com o policial que esteve presente no dia em que Guerra levou o filho de Débora do hospital, e conclui que a criança é Chiara.

*Capítulos 178 e 179 não serão divulgados.

Fonte: Gshow

admin

Recent Posts

Fernando Diniz: ‘Faltou inspiração, estávamos marcando bem e jogando bem’

O Vasco teve a boa sequência interrompida neste domingo ao perder para o São Paulo…

1 hora ago

Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Fernando Diniz após Vasco 0 x 2 São Paulo

O Vasco teve a boa sequência interrompida neste domingo ao perder para o São Paulo…

1 hora ago

Carlo Ancelotti e Samir Xaud, presidente a CBF, ganharam camisa do Vasco

brasil E o Mister curtindo os fogos em São Januário? Olhar atento e análise apurada…

1 hora ago

Confira a súmula de Vasco 0 x 2 São Paulo, pelo Brasileiro

Clique aqui para acessar a súmula. Fonte: CBF 

1 hora ago

Com 8 defesas, goleiro Rafael foi o destaque do São Paulo no jogo contra o Vasco

Sofascore Brasil @SofascoreBR #Brasileirão 🇧🇷 Rafael foi o Destaque Sofascore de Vasco 0-2 São Paulo!…

1 hora ago

Governo Lula vai reformar Praça dos Três Poderes por R$ 34 milhões, 57% a mais do que o previsto – Terra

Governo Lula vai reformar Praça dos Três Poderes por R$ 34 milhões, 57% a mais…

5 horas ago