Travessia: Ari se aproxima mais da verdade sobre Débora e Guerra
Em Travessia, Ari (Chay Suede) encara uma verdadeira corrida contra o tempo. O arquiteto está diante de fortes possibilidades de perder as ações que tomou às escondidas da construtora. Então, vem cavando o passado de Guerra (Humberto Martins), que sempre foi muito bem guardado pelo empresário e seus poucos aliados ao redor – leia-se Cidália (Cássia Kis).
Guerra (Humberto Martins) e Ari (Chay Suede) em mais um embate, em Travessia — Foto: Reprodução/TV Globo
Ele já se tocou que o calcanhar de Aquiles do ex-sogro é a o noivado que teve com Débora (Grazi Massafera), então, se colocou a investigar a história. Agora, o alpinista social vai chegar mais perto de descobrir a verdade: que a falecida é a mãe biológica de Chiara (Jade Picon). Ou seja, a patricinha também é filha de Moretti (Rodrigo Lombardi).
Ari irá até o hospital que Débora foi levada após o acidente e procurará informações sobre a noite do ocorrido e, lá, conseguirá uma lista com os profissionais de plantão.
“Aqui é o pessoal que trabalhava aquele ano. Não tem registro de quem estava no turno desse dia que estou procurando, não? O dia desse acidente?”, questionará o arquiteto ao analisar a relação.
“Aí não tem, não”, responderá o atendente.
Mais tarde, repassando a história com Gil, ele voltará a se questionar sobre o porquê de tanto segredo ao redor desta história, e se lembrará da época em que Bia (Clara Buarque) foi contratada por Professor Dante (Marcos Caruso) e Sara (Isabelle Nassar) para investigar mais, porém, esbarrou nas tentativas do empresário em escondê-la.
“Perda de tempo. O professor mesmo não falou que a Debora estava sozinha no acidente? E devia estar mesmo, pela foto do carro”, dirá Gil.
“Aí é que mora a estranheza: se nada incrimina o Guerra nem a Cidália, por que eles querem esconder a ficha do acidente? Por quê?”, questionará Ari.
Fonte: Gshow