Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) ficará à beira da morte — Foto: TV Globo
Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) vai ficar à beira da morte. Ele será picado por um escorpião e quase não resistirá ao veneno do animal. O menino, apesar dos cuidados intensivos de Orlando (Diogo Almeida) e da dedicação de Marê (Camila Queiroz), só ficará fora de perigo quando encontra Jesus (Jorge Florêncio).
Reveja cenas da ligação estreita de Marcelino, Marê e Orlando
Marê e Orlando compartilham dos sentimentos por Marcelino
Marcelino leva um bolo para Marê, que se comove com a atitude do menino
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) ficam desesperados com o estado de saúde de Marcelino (Levi Asaf) — Foto: TV Globo
Tudo começa com a saída de Marê da Irmandade — Gilda (Mariana Ximenes) fará uma denúncia ao bispo sobre a permanência de uma mulher no local e a jovem será obrigada a sair de lá.
Marcelino é o que mais sofrerá com a partida de Marê e fugirá. Na mata, ele será picado por um escorpião e ficará à beira da morte. Assim que é achado, o menino é levado ao hospital, onde fica sob os cuidados de Orlando, mas o estado é grave.
Apesar do esforço de todo o corpo médico, Marcelino piora significativamente, apresentando um quadro de insuficiência cardíaca, o que deixará Marê desesperada. O garoto para de reagir aos medicamente até que sonha com Jesus, que lhe diz para não temer e confiar na força do amor.
Fonte: Gshow
Caráter inédito do julgamento de Bolsonaro é destaque na imprensa internacional Valor EconômicoLeia mais
Projeto Congênitos amplia cirurgias cardíacas infantis no SUS com tecnologia de telemedicina Diário da GuanabaraLeia mais
A empreitada da família Trump no setor de criptomoedas, World Liberty Financial, abriu nesta segunda-feira…
Prumo Day 2025 detalha impactos da tecnologia à infraestrutura Valor EconômicoLeia mais
Disney altera política de entrada nos parques e brasileiros podem ser prejudicados Passageiro de PrimeiraLeia mais
Quais as melhores penny stocks em 2025: Nosso top 8 CryptoDnes.bgLeia mais