Amor Perfeito: Gilda destrói loja de Wanda para prejudicar Marê
Indignada por Wanda (Juliana Alves) ter dado emprego a Marê (Camila Queiroz), em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) exige que Silvio (Bukassa Kabengele) faça alguma coisa para impedir que a enteada continue trabalhando na loja. E qual é o plano para não levantar suspeitas? Depredar o comércio de Wanda.
Se liga na treta!
Numa obsessão para prejudicar Marê, a vilã arma com o promotor, marido de Wanda, um plano de destruir, saquear e vandalizar a loja A Brasileira Elegante, a fim de que a enteada não consiga o emprego.
Cínica, a ruiva chega a fazer um brinde com Wanda, animadíssima com a contratação de Marê, aos novos tempos do comércio momentos antes do atentado.
Plano em prática
Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) fica perplexa ao ver a loja de Wanda (Juliana Alves) destruída — Foto: TV Globo
Na madrugada, três homens encapuzados, munidos de paus e pedras, quebram a vitrine da loja, destroem o mobiliário, roubam as roupas e picham as paredes com os dizeres “Fora Assassina”, fazendo menção a Marê. Os criminosos fogem antes de a polícia chegar e uma aglomeração toma conta da rua.
Wanda e Marê estancam ao verem a loja destruída, e o delegado insinua que os autores agiram motivados por raiva da filha de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho).
“Tudo indica que foi coisa de alguém que é contra a contratação dessa moça”, diz ele, apontando para Marê.
Wanda apoia Marê: ‘Você não teve culpa de nada’
Em Amor Perfeito, Wanda (Juliana Alves) apoia Marê (Camila Queiroz) — Foto: TV Globo
Envergonhada, Marê pede desculpas a Wanda, que fica ao seu lado e culpa a reportagem mentirosa escrita por Turíbio (Glicério do Rosário).
“Você não teve culpa nenhuma, Marê! Pra mim, o maior responsável por esse estrago é o Turíbio, por ter publicado aquela reportagem infame sobre você. Pra que atiçar o ódio em São Jacinto? Eu sempre soube que esta cidade era conservadora, preconceituosa… mas nunca imaginei que chegasse a esse ponto!”, comenta Wanda.
Fonte: Gshow