Amor Perfeito: frei João comenta com Orlando sobre amor do passado
Orlando (Diogo Almeida) não engoliu o fato de Marê (Camila Queiroz) se mudar para a casa de Julio (Daniel Rangel) e abre o coração com frei João (Allan Souza Lima). Depois de ouvir o desabafo do médico, o religioso acaba dando a entender que teve um amor do passado.
Se liga nessa história!
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/3/6/cEzmv2RLCJjZzadAMGEw/orlando.png)
Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) demonstra desconforto por Marê (Camila Queiroz) ter aceitado convite de Julio (Daniel Rangel) para morar na casa dele — Foto: Globo
O médico sabe que a escolha da amada em ficar hospedada na casa de Julio se deve ao novo julgamento, pra evitar considerações moralistas e preconceituosas, uma vez que ela não é casada e já foi tachada de “desonrada”.
“Minha felicidade só vai ser completa quando a Marê vier morar aqui comigo”, diz Orlando.
Frei João ressalta que o amigo precisa ter paciência: “Saber esperar também é um tipo de milagre.”
Amor do passado
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/A/B/ZEl9ttTKmltAnENAcVuw/frei-joao.png)
Em Amor Perfeito, frei João (Allan Souza Lima) despista Orlando (Diogo Almeida) sobre história do passado — Foto: TV Globo
O médico afirma que tem ciúmes de Marê com Julio, e o religioso frisa que é um sentimento natural, mas que não se deve alimentar esse lado, afinal, isso “pode envenenar o amor próprio”.
Curioso, Orlando pergunta se o religioso já sentiu algo parecido, e frei João comenta:
“É uma história do passado, Orlando. E o passado tem que ficar no lugar dele.”
Fonte: Gshow