Amor Perfeito: Gaspar se volta contra Gilda e ganha batalha
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/o/p/LtAd8NTBSHGQQAK5UQcg/gaspar.png)
Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) se volta contra Gilda (Mariana Ximenes) e ganha batalha — Foto: TV Globo
E para mostrar que tem voz ativa, sim, e que a sua vontade será satisfeita, Gaspar dá uma rasteira na noiva ao aprovar um projeto no Grande Hotel Budapeste que foi ideia de Marê (Camila Queiroz), arqui-inimiga de Gilda.
Se liga na treta!
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/g/F/qcTswaQEeyhpIewx4V7w/erico-e-gilda.png)
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) não ouve Érico (Carmo Dalla Vecchia) e se dá mal — Foto: TV Globo
Antes de ser deposta da presidência do Grupo Rubião, Marê aprovou o projeto de uma creche para os filhos das funcionárias do hotel, mas Gilda tratou de negar, alegando ser algo desnecessário.
Ela exige de Érico (Carmo Dalla Vecchia) o destrato do contrato, mesmo o advogado alertando-a sobre algumas cláusulas, que ela não se interessa em saber.
Érico, então, avisa a Gaspar sobre uma multa vultosa em caso de desistência, e o vice-presidente do Grupo Rubião acata a sugestão do advogado.
“O conselho não vai aprovar um prejuízo desse. A Gilda tá precisando é de uma boa rédea, ela tem que entender que não pode sempre fazer o que lhe dá na telha! Nem brincar com os outros!”, sentencia Gaspar.
Gilda fica com muita raiva de Gaspar
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/f/8/XzLwD2R1eW9RBELXK98g/gilda1.png)
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) fica contrariada por ter sido contrariada e exposta por Gaspar (Thiago Lacerda) — Foto: TV Globo
Ele convoca uma reunião extraordinária à revelia de Gilda e o projeto da creche é aprovado com louvor. Gilda fica injuriada por ter sido exposta e contrariada.
“Me diga uma coisa, Gaspar: cê está querendo me desmoralizar aqui dentro do meu hotel, é isso? Por que você me expôs diante do conselho, indo contra uma decisão minha e a favor de um projeto da Marê? O que você quer com isso? Medir forças? Puxar o meu tapete?!”, indaga Gilda.
Ele diz que, diferentemente do que ela pensa, não é um vice-presidente decorativo e não será um marido de fachada.
“Vou ser seu marido e seu sócio!”.
Fonte: Gshow