Amor Perfeito: Gaspar se volta contra Gilda e ganha batalha
Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) se volta contra Gilda (Mariana Ximenes) e ganha batalha — Foto: TV Globo
E para mostrar que tem voz ativa, sim, e que a sua vontade será satisfeita, Gaspar dá uma rasteira na noiva ao aprovar um projeto no Grande Hotel Budapeste que foi ideia de Marê (Camila Queiroz), arqui-inimiga de Gilda.
Se liga na treta!
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) não ouve Érico (Carmo Dalla Vecchia) e se dá mal — Foto: TV Globo
Antes de ser deposta da presidência do Grupo Rubião, Marê aprovou o projeto de uma creche para os filhos das funcionárias do hotel, mas Gilda tratou de negar, alegando ser algo desnecessário.
Ela exige de Érico (Carmo Dalla Vecchia) o destrato do contrato, mesmo o advogado alertando-a sobre algumas cláusulas, que ela não se interessa em saber.
Érico, então, avisa a Gaspar sobre uma multa vultosa em caso de desistência, e o vice-presidente do Grupo Rubião acata a sugestão do advogado.
“O conselho não vai aprovar um prejuízo desse. A Gilda tá precisando é de uma boa rédea, ela tem que entender que não pode sempre fazer o que lhe dá na telha! Nem brincar com os outros!”, sentencia Gaspar.
Gilda fica com muita raiva de Gaspar
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) fica contrariada por ter sido contrariada e exposta por Gaspar (Thiago Lacerda) — Foto: TV Globo
Ele convoca uma reunião extraordinária à revelia de Gilda e o projeto da creche é aprovado com louvor. Gilda fica injuriada por ter sido exposta e contrariada.
“Me diga uma coisa, Gaspar: cê está querendo me desmoralizar aqui dentro do meu hotel, é isso? Por que você me expôs diante do conselho, indo contra uma decisão minha e a favor de um projeto da Marê? O que você quer com isso? Medir forças? Puxar o meu tapete?!”, indaga Gilda.
Ele diz que, diferentemente do que ela pensa, não é um vice-presidente decorativo e não será um marido de fachada.
“Vou ser seu marido e seu sócio!”.
Fonte: Gshow