O zagueiro Eric Pimentel rejeitou a proposta de renovação contratual do Vasco. Assim, o jogador de 20 anos, que ainda está na base, deixará o clube em julho, quando se encerra o contrato atual.
O clube ofereceu um vínculo de três anos de contrato, com salário inicial de R$ 20 mil por mês. Ele teria gatilhos de aumento a cada temporada, terminando a terceira ganhando R$ 25 mil.
O jogador reforçou na resposta por escrito ao clube que o “vínculo com o Vasco se encerrará em 6 de julho de 2023”.
Eric Pimentel já tinha rejeitado propostas anteriores do Vasco, mas essa tem um caráter definitivo porque o trâmite do clube envolveu até a Ferj.
Vasco e jogador trocaram correspondência via Federação como uma espécie de último ato público, para que o clube mostrasse que de fato tentou até o final estender o vínculo com o zagueiro.
Eric é filho do ex-lateral-direito Pimentel, que jogou no Vasco, Palmeiras e Flamengo.
Ele é empresariado por Ulisses Jorge, mesmo agente do zagueiro Eder Militão, e está em busca de uma oportunidade no futebol espanhol.
Fonte: UOL
Governo Lula não desiste e volta a propor imposto para criptomoedas Economia em PautaLeia mais
Investigação da PF é enviada ao STF após menção a Pacheco UOL NotíciasLeia mais
CPI do Crime Organizado: com Flávio Bolsonaro e Moro indicados, oposição terá maioria entre titulares O…
Apple: veja as novas funções do iPhone 17 Pro com o chip de IA O GloboLeia…
Estética: tecnologia e prevenção marcam nova era dos tratamentos Giro S/ALeia mais
China cria sistema de imigração para especialistas em tecnologia Poder360Leia mais