Amor Perfeito: Érico descobre sobre caso de Anselmo com Verônica
Em Amor Perfeito, Anselmo (Paulo Betti) não dá indícios de querer colocar um fim no caso extraconjungal que mantém com Verônica (Ana Cecília Costa), tampouco ela. Os dois, inclusive, têm um filho, Júlio (Daniel Rangel), que não só acredita que o pai está morto, como não fez nem ideia de que, além de vivo, ele seja o prefeito da São Jacinto.
Mas a história de amor deles, que, há mais de 20 anos, sempre rolou de forma segura, corre risco, depois que uma pessoa os flagrar. E não será a esposa de Anselmo, Cândida (Zezé Polessa), ou algum dos três filhos do casal.
Os dois vão se ver na casa de Odilon (Bruno Quixote), que, a princípio, irá servir como um novo esconderijo para se encontrarem.
“Tá aqui a sua chave, assim ocê vai poder entrar quando quiser”, dirá o prefeito. “Agora a gente vai poder se encontrar sempre que quiser. Mas é melhor sair pelos fundos. Pra não dar nas vistas de ninguém”, alertará ele.
“Você vai primeiro?”, perguntará Verônica.
Em Amor Perfeito, Anselmo dirá para Verônica sair depois dele e escondida — Foto: Reprodução/TV Globo
“Depois que eu sair, ocê conta até dez, bem devagar, e sai também. Mas cuida pra ninguém ver ocê!”, alertará o marido de Cândida.
🎧 Fique por dentro dos spoilers da semana:
Em Amor Perfeito, Verônica tentará sair escondida, mas será vista — Foto: Reprodução/TV Globo
Porém, quando Anselmo sai do local, é visto por Érico (Carmo Dalla Vecchia), que, por sua vez, não é reparado, mas, logo em seguida, se aproxima e surpreende Verônica.
“Dr. Érico!… Nossa, que…”, diz ela, assustada, que não tem nem tempo para completar.
Em Amor Perfeito, Érico irá flagrar Anselmo e Verônica — Foto: Reprodução/TV Globo
“Então é aqui que você e o Anselmo se encontram?”, crava o advogado.
Fonte: Gshow