EntretenimentoNovelas

Vai na Fé: Jenifer descobre que Theo abusou de Sol no passado

Theo (Emilio Dantas) está no hospital após levar um tiro para salvar Lumiar (Carolina Dieckmann), e Jenifer (Bella Campos) se sensibiliza e vai visitar o pai recém-descoberto. Ao saber disso, Sol (Sheron Menezzes) se desespera com medo do que o vilão possa vir a fazer com sua filha. E esta conversa de Sol com Ben (Samuel de Assis) será ouvida por Kate (Clara Moneke), no capítulo desta terça-feira, 23/05, de Vai na Fé.

Jenifer fica em choque com descoberta sobre Sol em Vai na Fé — Foto: Globo

Jenifer fica em choque com descoberta sobre Sol em Vai na Fé — Foto: Globo

[Alerta gatilho: o conteúdo a seguir não contém cenas explícitas, mas retrata momentos sensíveis, com reflexos de agressão e autoagressão, que podem desencadear diferentes emoções.]

“Agora que eu entendi que o que eu sofri foi um estupro, meu medo pela Jenifer só aumenta. O que um monstro como ele, que me embebedou, que abusou de mim pode fazer com a minha filha?”, desabafa Sol.

Quem escutará tudo, escondidinha, será Kate, que ficará chocada com a revelação de que o seu ex-Gato sênior abusou de Sol no passado.

Kate escuta Sol falar sobre abuso sofrido com Ben em Vai na Fé — Foto: Globo

Kate escuta Sol falar sobre abuso sofrido com Ben em Vai na Fé — Foto: Globo

E Kate pode ser maravilhosa, mas não sabe guardar segredo. No outro dia, quando Jenifer for à sua casa, a amiga logo soltará a bomba que acabara de descobrir:

“Esse homem não merece nada. O Theo estuprou a sua mãe, Jeni. É por isso que a tia Sol tem tanto medo de ver ele perto de você.”

 

Kate conta segredo de Sol para Jenifer  — Foto: Globo

Kate conta segredo de Sol para Jenifer — Foto: Globo

Jenifer ficará em choque. Mas o que será que ela fará com essa informação? Não perca os próximos capítulos da sua novela das 7!

* Vítimas de agressão devem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher, para acolhimento e informação de protocolos a se seguir, por meio do número 180.

* Para denunciar abuso sexual, infantil e qualquer outra violação aos Direitos Humanos que ocorrem com você ou outra pessoa, o número de telefone 100 está disponível 24 horas por dia.

Fonte: Gshow