Clara (Regiane Alves) já entendeu que Theo (Emilio Dantas) e Lumiar (Carolina Dieckmann) estão tendo um caso, e, cada vez mais decepcionada com o marido, está ainda mais próxima de Helena (Priscila Sztejnman). E, no capítulo desta quinta-feira, 25/05, a cumplicidade entre as duas será flagrada por Rafa (Caio Manhente).
Clara e Helena são flagradas por Rafa em momento de intimidade em Vai na Fé — Foto: Globo
Clara e Helena estarão na sala do apartamento dela, se divertindo, bem próximas. De repente, quando se der conta, Clara dará de cara com o filho ali em pé, parado.
“Rafa?!”
Imediatamente, Clara irá atrás de Rafa para se explicar.
“Meu filho, eu nem sei por onde começar. Você deve estar chocado…”
“Eu estou surpreso”, responde ele.
Rafa, no entanto, vai querer saber apenas se a mãe está feliz.
“Ela te faz feliz?”
“Bastante. Há muito tempo eu não me sentia tão valorizada por uma pessoa”, responde a mãe.
E será a vez de Rafa surpreender Clara, a aconselhando a se separar do pai.
“Você e meu pai vão se separar? Eu já sou adulto. A empresa e o apartamento são coisas que a burocracia resolve. O que você está esperando?”
Fonte: Gshow
Emerson Rocha @emerson_rocha RAPIDEZ O zagueiro João Victor já estreou hoje pelo CSKA Moscou. Entrou…
cacadoresdeestadiosdefutebol Fala galera blz ! Hoje, o nosso @vascodagama botou em prática uma boa idéia.…
NewsColina @newscolina 5 vitórias 6 empates 8 derrotas 36% de aproveitamento Sem vencer em São…
Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina 🚨 Vasco abriu negociação pra contratar o zagueiro Joaquim do Tigres (MÉX).…
tacaenelbrasiledilsonsilva25 Placar final Fonte: Instagram Taça Enel Brasil Edilson Silva 25
O mercado dos jogos play-to-earn não para de crescer, e cada vez mais plataformas tentam…