EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Marê convoca trupe de cinema para São Jacinto e Gilda fica revoltada

Em Amor Perfeito, Marê acompanhará atores de cinema que vão chegar em São Jacinti — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, Marê acompanhará atores de cinema que vão chegar em São Jacinti — Foto: Reprodução/TV Globo

Em Amor Perfeito, no período curto em que Marê (Camila Queiroz) esteve à frente da gestão do Grande Hotel, a moça marcou alguns gols; entre eles, selar um acordo com a Companhia de Cinema Brasileiro pelo Grande Hotel, para que eles fossem a São Jacinto. E a chegada da trupe vira um motivo de grande alvoroço em São Jacinto.

A protagonista será informada sobre os visitantes enquanto estiver na alfaiataria, trabalhando.

“Parece até um estouro de boiada. É um tanto de gente indo pra estação ver os artistas!”, comentará Iolanda (Cláudia Ventura).

“Os artistas da Cinédia? Eles vieram de trem, é?”, questionará a protagonista, já pensando na recepção.

A recepção

 

Marê acompanha trupe de artistas — Foto: Reprodução/TV Globo

Marê acompanha trupe de artistas — Foto: Reprodução/TV Globo

Paralelo a isso, no Grande Hotel, com seu jeito pouco educado como sempre, Gilda (Mariana Ximenes) estará disparando ordens, para se certificar que tudo está pronto para a chegada dos célebres hóspedes.

“Fizeram tudo que eu mandei?”, questionará ela aos funcionários. “E vocês? Colocaram as flores, o champanhe e as frutas nos quartos?”. A ruiva, inclusive, irá pedir para que seja fotografada ao lado dos artistas, no momento em que eles chegarem.

Até o momento em que a trupe aparece no Grande Hotel: a Violeta Fernandes (Leticia Isnard); o diretor e marido dela, Camilo Iglésias (Mouhamed Harfouch); a atriz Lili Moreno (Carol Garcia); o comediante Bem-Te-Vi (Guilherme Piva); e seu irmão e câmera, Carlito (Marcelo Flores).

E, para a infelicidade de Gilda, eles chegam acompanhados de ninguém mais, ninguém menos que Marê!

“A Marê?! O que significa isso? (…) O que a Maria Elisa está fazendo com eles?”, questionará a vilã, indignada com o que vê.

Cabeça erguida

Enquanto cumprimentam os moradores de São Jacinto, Violeta pede atenção para preferir algumas palavras e agradecer à pessoa responsável por organizar a ida deles à cidade.

🎧 Ouça! Carmo Dalla Vecchia fala sobre o drama do Érico em Amor Perfeito

“Meus queridos! Que recepção calorosa! Quero agradecer a esta linda mulher aqui do meu lado, Maria Elisa Rubião, por ter nos convidado para visitar Águas de São Jacinto!”, dirá a atriz.

“Eu é que agradeço por vocês terem vindo prestigiar a nossa cidade. E pelo que a Companhia de Cinema Brasileiro representa para a nossa cultura!”, devolverá a mocinha.

Mais adiante, na hora da fotografia para registro, mais uma vez, a trupe fará questão da presença de Marê, e será neste momento que Gilda vai bater pé.

“Espera! A Maria Elisa também tem que sair no retrato!”, pedirá Violeta.

Gilda contestará presença de Marê em foto — Foto: Reprodução/TV Globo

Gilda contestará presença de Marê em foto — Foto: Reprodução/TV Globo

“Alto lá! Eu sou a atual presidente do Grupo Rubião e dona do Hotel Budapeste”, dirá Gilda, se impondo no retrato. “A Maria Elisa foi exonerada do cargo.”

“Não me diga!”, responderá Violeta, em choque com a informação. Mas Marê não vai deixar a situação barata.

“É verdade. Fui vítima de um golpe sujo, mas foi um prazer receber vocês, aproveitem a cidade!”, finalizará a protagonista, saindo da situação de cabeça erguida.

Fonte: Gshow