Em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) aplicou o golpe da barriga em Daniel (Johnny Massaro) ao perceber que ia perder o noivo.
Arrasado com a notícia, o advogado procura Aline (Barbara Reis) para que ela saiba da novidade de sua boca.
Sem saber que a noiva está mentindo, Daniel recalcula a rota e faz uma promessa a Aline: vai terminar seu compromisso com Graça assim que o bebê nascer.
Daniel procura Aline assim que termina o jantar onde pretendia terminar o noivado com Graça:
“Quero que saiba antes de todos. Muito sério, nem sei como te dizer. A Graça está grávida. Mas não quero te perder”.
Daniel promete a Aline que vai abandonar Graça — Foto: Globo
Aline diz que a situação é complicada, que não gostaria de prejudicar uma criança que ainda não nasceu e sugere terminar o romance que mal começou.
“Aline, vim para cá, com urgência, pra que você soubesse da minha boca (…) Não quero terminar com nosso relacionamento. Não, de jeito nenhum”, rebate Daniel.
“Pra mim não dá. Você com outra… eu vou ser o quê? A segunda? Você é algum sultão que pode ter 500 esposas? Não, Daniel… eu não posso”, explica a viúva.
Daniel promete que vai abandonar Graça e Aline pergunta pelo bebê.
“Não agora, não enquanto a criança não nascer… mas quando estiver num berço confortável, bem cuidada”, afirma o advogado.
Será que Aline vai topar?
Daniel promete a Aline que vai abandonar Graça — Foto: Globo
Fonte: Gshow
Tecnologia cearense alia inteligência artificial para o tratamento do autismo - Portal IN - Pompeu…
1 bilhão de robôs: como a tecnologia vai transformar nosso mundo até 2050 - Portal…
Como cartéis da América Latina vêm usando criptomoedas para lavar dinheiro do crime G1Leia mais
Cooperação regional é indispensável para fortalecimento do sistema nacional de ciência e tecnologia Agência FAPESPLeia mais
Atenção, Vascaínos! @AVascainos LIBERADO Mesmo ainda sem novo contrato com o Vasco, o meia Philippe…
Atenção, Vascaínos! @AVascainos VALORIZADO Na semana que vem deve acontecer uma reunião importante entre a…