Em Amor Perfeito, Julio irá encurralar Verônica — Foto: Reprodução/TV Globo
Em Amor Perfeito, Julio (Daniel Rangel) ainda não sabe, mas seu pai está vivo e bem perto dele. Aliás, sempre esteve. Mas, enquanto o rapaz não descobre isso, começa a desvendar outros fatos relacionados ao seu passado, como um lado da vida da mãe, Verônica (Ana Cecília Costa) que ele desconhece.
Porém, enquanto Júlio está em casa, ele é pego de surpresa por uma visita, que coloca a mentira da mãe abaixo e reacende uma antiga desconfiança dele.
“Desculpe vir a essa hora, mas precisava entregar esse convite para a Marê. É de dona Violeta Fernandes. Ela faz questão que Marê esteja presente à filmagem de amanhã no café-concerto”, dirá Érico, na porta.
“A Marê já foi dormir, eu entrego pra ela amanhã. Mas… o senhor não estava com a minha mãe? Ela saiu daqui dizendo que ia se encontrar com o senhor…”, questionará o rapaz, que ficará intrigado com isso.
Mais tarde, após se encontrar com Anselmo, Verônica retorna pra casa e encontrará Julio à sua espera.
“Filho? Ainda está acordado?”, vai perguntar ela.
“Como foi o sorvete com o doutor Érico?”, devolverá o rapaz, jogando um verde.
“Foi tudo bem, conversamos bastante, foi muito agradável. Aconteceu alguma coisa?”
“O doutor Érico esteve aqui. Veio trazer um convite pra Marê”, irá disparar ele.
Verônica ficará sem saber o que responder — Foto: Reprodução/TV Globo
“Por que a senhora mentiu pra mim que ia encontrar o doutor Érico? Onde é que a senhora estava? Foi encontrar com o prefeito, não foi?”, pressiona Julio, sem ter noção que, na verdade, o prefeito é o pai que ele sempre acreditou estar morto.
Fonte: Gshow
MCTI, BNDES, Finep e Eletrobras unem esforços para transformar o Rio de Janeiro em hub…
Fispal Tecnologia reúne indústria de A&B e fortalece agenda sustentável Food ConnectionLeia mais
Alunos da Pós-graduação em Tecnologia 4.0 do IF Sudeste MG participam de aula de campo…
Inovação, tecnologia e sustentabilidade são destaque em laboratório da UFRJ Conexão UFRJLeia mais
Jornada de Inovação percorrerá Brasil em busca de tecnologias para transição ecológica e digital Agência de…
Guerra por talentos de IA gera salários milionários para profissionais de tecnologia Folha de S.PauloLeia mais