Entretenimento

Vai na Fé: Clara chora após transa com Theo, e ele discute com Helena

Clara chora, e Theo discute com Helena em Vai na Fé — Foto: Globo

Clara (Regiane Alves) conta para Theo (Emilio Dantas) sobre o seu envolvimento com Helena (Priscila Sztejnman), e a reação dele é a mais machista possível. E, como se não bastasse, no capítulo desta quinta-feira, 1/06, de Vai na Fé, o vilão ainda vai fazer a esposa chorar e discutir com a personal.

Clara chora por causa de Theo em Vai na Fé — Foto: Globo

“Eu achava que aquela personal mal-educada nem ligasse pra sexo. Que safadinha! Aliás, as duas! Você também sempre me surpreende!”, diz Theo.

“Como você é machista”, reage Claa, indo para o banho.

Mas, quando ela sai do banheiro, Theo está a sua espera…

“Theo, agora não”, diz Clara.

Mas Theo começa a beijar a mulher mesmo assim.

“A gente é casado. Eu sou seu marido, e você minha mulher. Eu sei que você fez isso de ficar com outra mulher para me provocar, para me trazer de volta. Funcionou. Eu sou seu.”

Clara e Theo transam após ela dizer ‘não’ em Vai na Fé — Foto: Globo

Clara se deixa levar. Mas, após a transa com o marido, se senta na cama, sozinha após ele ir trabalhar, e chora.

E claro que Theo não perderia a oportunidade de confrontar Helena. O empresário vai até a academia do prédio e solta para a personal enquanto ela trabalha.

“Você devia ser mais educada com o marido da sua amante. Aliás, qualquer dia desses, a gente pode fazer uma brincadeirinha, nós três. Eu, você e a Clara.”

“Nem com uma arma apontada para minha cabeça eu deixaria um sujeito tóxico como você me tocar.”

Theo e Helena discutem na academia em Vai na Fé — Foto: Globo

admin

Recent Posts

Vasco busca contratar jovens promissores com potencial de revenda

Que a prioridade do Vasco na próxima janela de transferências é um atacante de lado…

10 minutos ago

Bilionário angolano conversa com Vasco, Santos e Corinthians; veja vídeo

BIEL E CARLOS VINÍUS NO TIMÃO! LISTA DO CRESPO! VERDÃO POBRE x CHELSEA! LUCRO NO…

10 minutos ago

Yuri Domingues e Rodrigo Jr. são titulares da Seleção Brasileira Sub-15 contra o Jacobina pela Copa 2 de Julho

José Gustavo Felix @zegustavo97 A Seleção sub-15 está escalada pra enfrentar o Jacobina pela 2a…

10 minutos ago

Vasco lamenta a morte dos jogadores portugueses Diogo Jota, do Liverpool, e André Silva, do Penafiel

Vasco da Gama @VascodaGama O mundo do futebol está de luto. O Vasco da Gama…

10 minutos ago

Próximo adversário do Vasco no Brasileiro, Botafogo perde o zagueiro Jair, vendido para clube inglês

Venê Casagrande @venecasagrande Jair assinou o contrato válido por 5 anos com o Nottingham Forest,…

10 minutos ago

Religião e política nas telonas – Meio

Religião e política nas telonas  MeioLeia mais

6 horas ago