Entretenimento

Vai na Fé: Sol e Ben dançam juntos e voltam no tempo em Piedade

De férias da banda de Lui Lorenzo (José Loreto), Sol (Sheron Menezzes) resolve dar um aulão de dança no meio da praça de Piedade. E, no capítulo desta sexta-feira, 2/06, de Vai na Fé, a iniciativa da dançarina não apenas será um sucesso, como também a aproximará ainda mais de Ben (Samuel de Assis)… ❤️

Ben e Sol literalmente dão aula de dança em Vai na Fé — Foto: Globo

Com a praça cheia, Sol comanda um alongamento e depois começa a mostrar os passos para os “alunos” que formam a plateia.

“Vou começar com um passinho simples, e a gente vai crescendo ele aos poucos. A gente vai para direita, direita, esquerda, esquerda. Reboladinha, reboladinha. Pegaram?”, diz ela, radiante.

“O mais importante é se divertir. Se tiver difícil, faz o que for parecido para você, mas faz com confiança e sorriso no rosto!”

Ben assiste à Sol dar aula de dança em Vai na Fé — Foto: Globo

E quem assiste ao brilho de Sol é Ben. O advogado chega de moto à praça e fica hipnotizado pela ex-namorada.

“É impressionante como é natural pra Sol contagiar as pessoas com esse brilho dela”, comenta ele.

Depois, Sol quer ensinar um passinho em dupla. E, após recusas de Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Vitinho (Luis Lobianco), seus parceiros de baile do passado, ela é “obrigada” pela filha Duda (Manu Estevão) a dançar com Ben!

“Dança com o tio Ben, mãe! Ele tem cara de quem leva jeito!”, diz a menina, já empurrando o “tio”.

E, então, Ben coloca para tocar “Garota Nota 100”, e é como se os dois voltassem no tempo. Sol e Ben dançam em perfeita sincronia, como faziam quando namoravam nos bailes funk. 😍

Sol e Ben dançam em sintonia em Vai na Fé — Foto: Globo

Ao final do aulão, Bruna passa o chapéu para arrecadar a contribuição dos alunos. E Jenifer (Bella Campos) chega sem conseguir conter o encanto com os “pais”.

“Agora entendi de onde vem o amor de vocês. É como se o Ben e a Sol que eu vi nas fotos antigas tivessem ganhando vida aqui na minha frente. Eu amo vocês! Vocês são tudo pra mim!”

Ben e Sol se aproximam dançando em Vai na Fé — Foto: Globo

Fonte: GSHOW

admin

Recent Posts

Futsal: Jogadores do Vasco entregaram premiação aos vencedores do Intercolegial

O primeiro semestre das competições da 43ª edição do Intercolegial, competição entre escolas realizada pelo…

2 horas ago

Confira os jogos do Vasco na história em 1º de julho

Confira os jogos do Vasco na história em 1º de julho: Jogos Vitórias Empates Derrotas…

2 horas ago

Balanço detalha dívida de R$ 1,2 bilhão da Vasco SAF

Na noite desta segunda-feira, último dia do mês de junho, o Vasco cumpriu o que…

2 horas ago

Vasco avança com Thiago Mendes e debate tempo de contrato para fechar negociação

O Vasco avançou para contratar o volante Thiago Mendes, que deixou o Al-Rayyan, do Catar.…

2 horas ago

Quer carregar o celular com luz solar? Conheça a tecnologia da Infinix – TechTudo

Quer carregar o celular com luz solar? Conheça a tecnologia da Infinix  TechTudoLeia mais

8 horas ago