EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Gilda toma decisão em relação a Marcelino e Gaspar surta

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) está casada de Gaspar (Thiago Lacerda) — Foto: TV Globo

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) está casada de Gaspar (Thiago Lacerda) — Foto: TV Globo

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) está embarcando numa espiral de obsessão. Focada em destruir Marê (Camila Queiroz), ela agora quer também o grande amor da protagonista: Orlando (Diogo Almeida). E, para isto, está sendo influenciada por Lucília (Kênia Bárbara), prima do médico, a conquistar Marcelino (Levi Asaf).

Agora, a vilã vai contar sobre uma decisão descabida, o que deixará Gaspar (Thiago Lacerda) bem preocupado – ou revoltado.

O vilão já está para lá de escaldado com a amizade entre Lucília e Gilda e não entende o porquê de a noiva estar tão interessada em manter a fotógrafa por perto; além disso, anteriormente, ele já tinha se tocado que a ruiva estava interessada em Orlando.

Então, ele irá encurralar a amada – se é que vilões amam –:

“Eu não acredito que você inventou um piquenique com o menino dos padres só pra cutucar a Marê! Anda, desembucha: que interesse você tem nessa criança?”

“Se você quer saber, eu estou pensando em adotar o Marcelino”, disparará ela.

“Espera aí, como é que você pensa numa coisa dessas sem nem me consultar, Gilda? Nós vamos casar, eu vou ser seu marido, e não quero ser pai daquele moleque. Não quero adotar criança nenhuma!”, responderá ele, se posicionando logo de cara.

“Pelo amor de Deus, Gaspar, pra que se alterar desse jeito? Eu só estava pensando que essa podia ser uma saída pra nós, já que eu não posso ter filhos”, argumentará Gilda.

“Ou será que você teve essa ideia só porque a Marê gosta do moleque? Essa mania de prejudicar a Marê já deu que chega, Gilda!”, retrucará. “Ó, em vez de ficar perdendo tempo com essa besteira de adoção, você trate de marcar a viagem pra BH com a minha mãe pra escolher o seu vestido de noiva. A data já tá marcada e o tempo não para”, ordenará ele, saindo logo em seguida.

Após a discussão, sozinha na sala, Gilda só conseguirá pensar em uma coisa:

“Meu Deus, preciso me livrar desse casamento!”

Fonte: Gshow