Em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) terminou com Daniel (Johnny Massaro), mas não sabe se fez a coisa certa. Afinal, ela está apaixonada pelo irmão de Caio (Cauã Reymond).
Nos próximos capítulos, a viúva receberá um novo chamado de Jurecê (Daniel Munduruku) e ficará em choque com a nova previsão do pajé.
“Homem que tá no seu futuro não é quem moça pensa. É outro.”, afirma o indígena.
Em Terra e Paixão, Jurecê (Daniel Munduruku) faz nova previsão e Aline (Barbara Reis) fica perplexa — Foto: Globo
“Me separei dele, achei que era o mais certo… mas meu coração sangra. Eu sinto que não vou conseguir viver sem ele”.
“Não sei se fiz certo. Desistir de um amor não é uma coisa boa.”
Jurecê (Daniel Munduruku) afirma que vê um homem no futuro de Aline (Barbara Reis) — Foto: Globo
Jurecê afirma que vê um homem no futuro de Aline. A viúva pergunta se ela vai reatar com Daniel, mas o pajé diz que esse homem não é Daniel:
“Como assim? Quem é esse outro?”, questiona a jovem.
Fonte: Gshow
Quer carregar o celular com luz solar? Conheça a tecnologia da Infinix TechTudoLeia mais
Tecnologia e capacitação dão novo fôlego à Abyara e à Fernandez Mera EstadãoLeia mais
Mais de metade das emendas liberadas pelo governo federal na última semana foi para partidos…
Faculdade promove IV mostra de extensão com sustentabilidade e tecnologia em destaque A Província do ParáLeia…
Candidato em Nova York abre discussão sobre nova política digital O GloboLeia mais
Mídia Vascaína @midiavascaina 💢| O histórico de lesões de Thiago Mendes na carreira segundo o…