Em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) terminou com Daniel (Johnny Massaro), mas não sabe se fez a coisa certa. Afinal, ela está apaixonada pelo irmão de Caio (Cauã Reymond).
Nos próximos capítulos, a viúva receberá um novo chamado de Jurecê (Daniel Munduruku) e ficará em choque com a nova previsão do pajé.
“Homem que tá no seu futuro não é quem moça pensa. É outro.”, afirma o indígena.
Em Terra e Paixão, Jurecê (Daniel Munduruku) faz nova previsão e Aline (Barbara Reis) fica perplexa — Foto: Globo
“Me separei dele, achei que era o mais certo… mas meu coração sangra. Eu sinto que não vou conseguir viver sem ele”.
“Não sei se fiz certo. Desistir de um amor não é uma coisa boa.”
Jurecê (Daniel Munduruku) afirma que vê um homem no futuro de Aline (Barbara Reis) — Foto: Globo
Jurecê afirma que vê um homem no futuro de Aline. A viúva pergunta se ela vai reatar com Daniel, mas o pajé diz que esse homem não é Daniel:
“Como assim? Quem é esse outro?”, questiona a jovem.
Fonte: Gshow
Vasco e Lanús se enfrentam em confronto direto pela liderança na Copa Sul-Americana nesta terça-feira,…
Emerson Rocha @emerson_rocha LEMBRANÇA Em setembro de 2023, registrei a entrega da camisa do @VascodaGama…
Pavilhão Cruzmaltino @PavilhaoCrvg 21/04/1914- Nascimento do lendário zagueiro Florindo! ♾️💢 Chegou do Galo para o…
Club Lanús @clublanus 📝 Convocatoria 🆚 Vasco da Gama 🏆 Sudamericana 2025 📌 Grupo G…
✠Estagiário do VASCO✠ @EstagiarioVasco 🚨 JOGADORES DO VASCO COM MAIS DESARMES POR JOGO NO BRASILEIRÃO.…