Lucília (Kênia Bárbara) fica sem emprego em Amor Perfeito — Foto: Globo
Em Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) pode até mostrar os seus desvios de caráter, mas também já ficou evidente a profissional de ponta que ela é. Em pouquíssimo tempo, a fotógrafa já registrou os eventos e personagens imperdíveis da cidade. Então, nada mais justo que ela seja remunerada conforme o merecido, certo? Mas não é o que acontece.
A moça vai receber o seu primeiro salário e, durante uma conversa com o dono da “Gazeta de São Jacinto”, Turíbio (Glicério do Rosário), ela verá quem é o patrão. “Eu vou aceitar esse valor, porque foi o combinado, seu Turíbio. Eu estava em experiência, mas acho que o senhor já percebeu a qualidade do meu trabalho”, dirá ela.
Ela ainda argumentará:
“Agora, eu preciso de um aumento, de um salário digno. Duvido que o fotógrafo anterior recebesse um valor tão baixo”, contestará a moça.
“Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O fotógrafo anterior estava no jornal há muitos anos e era homem, tinha contas a pagar”, rebaterá Turíbio.
🎧 Ouça os spoilers da semana:
“E eu não tenho? Ainda mais agora que eu saí da casa do meu primo! Eu quero muito continuar trabalhando aqui, seu Turíbio, mas preciso de um aumento. […] Ou o senhor me paga um salário à altura ou paramos por aqui”, dirá ela, decidida.
Mas a mentalidade machista de Turíbio irá falar mais alto, e Lucília, então, será demitida.
Fonte: Gshow
Meta lança óculos Ray-Ban Display com tecnologia de ponta e controle por gestos Blog do EdivaldoLeia…
Veja como a IA está revolucionando a previsão do tempo e pode mudar a vida…
Data centers verdes, tecnologia e inovação: a chave de virada do Rio Grande do Norte Tribuna…
Motta deve indicar Paulinho da Força para texto alternativo da anistia UOL NotíciasLeia mais
A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta quarta-feira (17) um requerimento de urgência de…
Câmara aprova urgência para projeto de anistia com placar de 311 a 163 votos, mas…