EntretenimentoNovelas

Amor Perfeito: Lucília se choca com afirmação de Orlando, e relação dos primos fica abalada

Lucília (Kênia Bárbara) fica chocada com afirmação de Orlando (Diogo Almeida) sobre a família - Amor Perfeito — Foto: Globo

Lucília (Kênia Bárbara) fica chocada com afirmação de Orlando (Diogo Almeida) sobre a família – Amor Perfeito — Foto: Globo

Em Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) achou as provas que precisava para limpar o nome da família. No passado, o tio dela, Virgílio Lopes (Christovam Neto), pai de Orlando (Diogo Almeida), junto com Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), pai de Marê (Camila Queiroz), foram sócios no hotel, mas o negócio não terminou bem. Virgílio saiu linchado da cidade, com fama de golpista.

Mas a versão que o médico e a fotógrafa conhecem é outra: o empresário alegava que o lesado na história foi ele. As coisas se complicaram ainda mais quando, recentemente, Marê descobriu que Virgílio e a mãe dela, Maria Eugênia, tinham um caso.

E para provar que foi o tio o prejudicado da história, Lucília conseguiu uma pista crucial: descobriu que Leonel sabia do caso entre a esposa e o sócio, e obrigou Virgílio a assinar um documento abrindo mão da sociedade por uma quantia irrisória, caso contrário, seria denunciado à polícia por um desfalque que cometeu.

Agora, Lucília cobra do primo uma atitude. O problema é Marê, que não sabe que o amado é filho de Virgílio.

“Você tem o dever moral de pegar as cartas do seu pai pra dona Maria Eugênia! Elas são a prova de que o Leonel Rubião inventou a história do golpe porque estava louco de ciúmes!”, exigirá a fotógrafa.

“Espera aí! Você tá sugerindo que eu invada a intimidade da Marê e pegue essas cartas sem o conhecimento dela?”, rebaterá o médico. “Lucília, você quer mesmo saber o que eu penso do meu pai, desde que eu soube dessas cartas? Acho que ele fez por merecer tudo o que aconteceu!”, continuará ele, deixando a prima chocada.

“Ele traiu minha mãe, uma mulher dedicada, amorosa e abnegada, que não merecia isso! E nós todos sofremos as consequências: fomos escorraçados da cidade e perdemos tudo — até o nosso nome! Ele traiu o amigo e sócio.”

E Orlando, mais uma vez, reitera que não irá envolver Marê nesta história.

“Não vou pôr a mão nessas cartas e não vou mexer um dedo pra reabilitar a memória de um homem que não teve nenhum freio moral, foi capaz de se envolver com a mulher do próprio sócio, e tentou me manipular, chantagear pra que eu abrisse mão da Marê, mesmo sabendo que eu estava apaixonado por ela!”.

Fonte: Gshow