Amor Perfeito: Lucília ‘ataca’ Marê em dose dupla e consegue exatamente o precisava; entenda
Em Amor Perfeito, Galdino, o ladrão contratado por Lucília (Kênia Bárbara), fará uma missão bem-sucedida e vai conseguir roubar as cartas de Marê (Camila Queiroz) que compravam que a mãe dela, Maria Eugênia, tinha um caso com Virgílio Lopes (Christovam Neto). Mas, aproveitando a viagem, ele também irá surrupiar outra coisa valiosa para a protagonista.
Enquanto ele revira o quarto da heroína, Galdino também vai encontrar o colar que pertencia a mãe dela. Acontece que Marê havia emprestado para Wanda (Juliana Alves) penhorar e reconstruir sua loja. Mas, para a alegria da protagonista, a dona da boutique irá devolver a joia. Porém, a felicidade dura pouco, pois Galdino leva o objeto.
Ao ver seu quarto revirado, Marê ficará arrasada com o golpe.
“As cartas que a minha mãe trocou com o Virgílio Lopes. Elas sumiram!”, dirá ela. “Não é possível! O colar da minha mãe que eu acabei de recuperar! E as cartas da minha mãe? Por que levaram também essas cartas? Que valor elas podiam ter pra um ladrão?”
E logo deduzirá sobre quem foi a pessoa responsável. Só que, desta vez, o palpite será errado.
“A Gilda”, concluirá ela. “Tenho certeza que foi a Gilda quem mandou o bandido na Irmandade daquela vez e desconfio que ela tá envolvida agora também. Ela nunca se conformou de ter perdido aquele colar.”
Conflito de primos
Lucília e Orlando vão bater de frente — Foto: TV Globo/Reprodução
Orlando (Diogo Almeida) logo vai se tocar que foi a prima que encomendou o assalto, afinal, ela já tinha pedido para ele roubá-las, mas o médico se recusou, por temer que, ao descobrir que ele é filho de Virgílio, Marê iráromper com ele, afinal, ela acredita que o homem foi responsável por arruinar o casamento dos pais dela.
O protagonista, então, vai procurar Lucília para tirar satisfações.
“Foi você, não foi?”, dirá o médico a acusando, logo de cara. “Você roubou as cartas do meu pai para a dona Maria Eugênia!”
“Sinto muito te decepcionar, meu primo, mas não fui eu! E lamento que você pense uma coisa dessas de mim”, devolverá ela, mentindo.
Ele, então, vai jogar na cara dela as atitudes mais recentes da moça, que o fizeram questionar sobre o caráter dela.
“Você é baixa, Lucília! Está mentindo! Não tô conseguindo nem olhar pra sua cara! Vai embora!”
“Você está sendo muito injusto e cruel comigo. E vai se arrepender de me tratar dessa maneira!”, finalizará ela.
Entrega da encomenda
Mais tarde, Lucília vai ao encontro de Galdino para pegar o que combinou do ladrão. E ele devolve o serviço feito.
“Aqui tá a encomenda que a madame pediu”, dirá ele, entregando as cartas de Maria Eugênia para Virgílio.
“Ótimo! Essas cartas vão abrir muitas portas pra mim! Agradecida.”
Fonte: Gshow