Entretenimento

Vai na Fé: Kate beija Fred na frente de Rafa

Kate beija Fred na frente de Rafa em Vai na Fé — Foto: Globo

Kate (Clara Moneke) é apaixonada por Rafa (Caio Manhente), mas foi obrigada a terminar o namoro para que ele não descobrisse que ela teve um caso com seu pai, Theo (Emilio Dantas). E, no capítulo desta sexta-feira, 23/06, na intenção de proteger Rafa, a menina vai ter uma atitude inusitada… 🤔

Kate tem atitude inusitada com Rafa em Vai na Fé — Foto: Globo

Primeiro, Kate não vai resistir à tentação de se aproximar do ex-namorado no Icaes, a faculdade de Vai na Fé. E os dois vão lanchar os sanduíches que ela vende descontraídos.

Mas o clima bom vai ser quebrado quando Rafa fizer um carinho no rosto de Kate e se aproximar para beijá-la, como se as coisas tivessem voltado ao normal entre eles.

“Não, Rafa, eu não posso”, hesita ela.

Kate evita beijo de Rafa em Vai na Fé — Foto: Globo

Sem entender nada, Rafa vai cobrar Kate.

“Na boa, não consigo te entender. Você diz que não quer nada comigo, mas quer ficar perto de mim. Que terminou para poder ficar com outras pessoas e não vejo você com mais ninguém”, questiona ele.

Como não pode dizer o porquê de ter terminado com ele, Kate meterá os pés pelas mãos tentando poupar Rafa da verdade. 🤦🏻‍♀️

“É claro que eu estou ficando com outras pessoas. Não é porque você não vê que elas não existem. É que eu sou misteriosa.”

“Me diz só uma pessoa que você ficou então”, pede Rafa.

Neste momento, Kate verá Fred (Henrique Barreira) passando e não pensará duas vezes.

“O Fred!”

“Meu melhor amigo?!”

Rafa fica arrasado ao ver Kate com Fred em Vai na Fé — Foto: Globo

E, para provar que fala a verdade, Kate dará um selinho em Fred na frente de Rafa! 😱

Fred fica sem reação, e Rafa, arrasado. O que será desse namoro depois dessa?! Não perca os próximos capítulos da sua novela das 7!

Fonte: Gshow

admin

Recent Posts

Tecnologia impulsiona produção de lúpulo no Brasil – Agência FAPESP

Tecnologia impulsiona produção de lúpulo no Brasil  Agência FAPESPLeia mais

2 horas ago

CV planejou drone com câmera térmica para vigiar a polícia – G1

CV planejou drone com câmera térmica para vigiar a polícia  G1Leia mais

2 horas ago

Semana de Tecnologia do TCDF debate inovação e confiança na era digital – Agita Brasília

Semana de Tecnologia do TCDF debate inovação e confiança na era digital  Agita BrasíliaLeia mais

2 horas ago

50 anos de pesquisa da Epagri: conectando conhecimento, tecnologia e sustentabilidade – Blog do Prisco

50 anos de pesquisa da Epagri: conectando conhecimento, tecnologia e sustentabilidade  Blog do PriscoLeia mais

3 horas ago

Ferramenta facilita penhora de criptoativos – Diário do Comércio

Ferramenta facilita penhora de criptoativos  Diário do ComércioLeia mais

4 horas ago

Sub-17: Multa rescisória de Lucas Ovídio é de 60 milhões de euros

O atacante Lucas Ovídio, de 16 anos, assinou no início desta semana o primeiro contrato…

4 horas ago