Amor Perfeito: Marcelino se desespera ao saber que Gilda pode ser sua ‘nova mãe’
Em Amor Perfeito, todos estão tentando controlar a situação de pânico, mas o momento é desesperador: Gilda (Mariana Ximenes) já deu entrada no processo para conseguir a tutela de Marcelino (Levi Asaf).
Qual foi a pior vilania de Gilda?
Atualmente, o menino está sob os cuidados de Frei Severo (Babu Santana), que já recorreu aos serviços advocatícios de Julio (Daniel Rangel), pois sabe que a vilã está fazendo isso apenas para atingir Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz).
Quando todos estiverem conversando sobre a possibilidade de a ruiva, de fato, conseguir na Justiça a tutela de Marcelino, não vão perceber que o menino estará entrando na sala. E, ao ouvir tudo, o pequeno quase terá uma crise de ansiedade.
“Fala! A dona Gilda vai ser a minha mãe?!”, questionará Marcelino, em pânico. “Eu ouvi muito bem! Vocês estavam falando que a dona Gilda quer me adotar!”
“Claro que não, Marcelino!”, dirá Marê.
“Isso não vai acontecer!”, reforçará Orlando.
“A dona Gilda pensou em adotar você”, explicará Padre Donato (Bernardo Berro). “Mas nós não vamos deixar!”
Neste momento, Marcelino entrará em pânico e saíra correndo. Irá recorrer à única pessoa que está com ele em todos os momentos: Jesus (Jorge Florêncio), que já apareceu para ele em outras ocasiões de perigo.
Mas há um porém: com medo de que o menino se machuque no sótão novamente, Frei Severo ordenou que o lugar fosse trancado.
“Não quero ser filho dela! Não vou morar com ela! Não quero sair daqui! Não quero!”, gritará Marcelino, enquanto tenta entrar no sótão.
“Já disse que lá é perigoso”, dirá Padre Nonato, tentando acalmá-lo. “Jesus está em todos os lugares, filho, você pode falar com ele de onde estiver. Ele vai ouvir e vai proteger você.”
“Será que vocês não entendem? A bruxa consegue tudo o que ela quer! Só Jesus pode me ajudar”, insistirá ele, desabando em um choro.
“Calma, meu amor…”, dirá Marê, abraçando o menino. “A Gilda não é bruxa, ela não tem esse poder.
Fonte: Gshow