Amor Perfeito: Lucília revela grande segredo de Gilda a Orlando
Em Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) estava crente que faltava pouco para reaver a parte da família dela sobre o Grande Hotel, mas a moça descobriu que levou uma volta do advogado que tinha contratado. E, para quitar a dívida que fez, ela recorre ao primo, Orlando (Diogo Almeida), com quem a relação está estremecida nos últimos tempos.
O motivo? Ele se nega a revelar a todos que é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), principalmente por medo de perder Marê (Camila Queiroz), cuja mãe, Maria Eugênia, tinha um caso com Virgílio.
Lucília conta a Orlando sobre a rasteira que levou do advogado e faz uma proposta:
“Eu troco a sua ajuda por uma informação preciosa! Uma informação que pode inocentar a Marê!”, dispara ela, que descobriu um super podre de Gilda (Mariana Ximenes) ouvindo atrás da porta.
“Que história é essa, Lucília? Que ‘informação’ é essa que pode ajudar a Marê no julgamento? Há uma hora atrás você estava indo encontrar o seu advogado, certa de que ia conseguir a parte que você acha que tem aqui no hotel!”, rebaterá ele. “Você já devia saber que não tem direito a nada, Lucília! Pela última vez, entende: Virgílio Lopes foi obrigado a abrir mão da sociedade com o pai da Marê, por ter dado um golpe na empresa.
“O golpe quem deu foi ele, Leonel Rubião, de conchavo com o prefeito, você sabe disso!”, insistirá Lucília, que, nesta altura, já tem como provar isso.
“Não, não sei! Não sei de nada que diz respeito a Virgílio Lopes, esse homem que foi capaz de trair a mulher com a esposa do seu grande amigo e sócio! E você nunca devia ter movido um dedo pra tentar tirar proveito desse passado sujo! Agora taí, derramando lágrimas de crocodilo porque descobriu que, pela lei, você não tem direito nem a um rodapé desse hotel! Só espero que você tenha acordado de vez desse seu delírio de grande herdeira!”
Os dois continuam o bate-boca familiar, mas ela será mais objetiva e explicará que precisa saldar a dívida que fez para contratar os serviços advocatícios do golpista
“Em troca, eu te dou uma informação importante!”, pleiteará ela.
“Eu já disse que não vou virar as costas pra você, seja qual for essa dívida que você fez no banco!”, dirá o médico. “Você não precisa barganhar comigo pra isso, você me conhece, caramba! Qual é o teu interesse dessa vez? De verdade?”
“O motivo é que ficar perto da Gilda me abriu os olhos! Você nem imagina o que eu descobri…”, começará ela.
“Eu ouvi uma briga da Gilda com o Gaspar, lá na mansão. E, no calor da discussão, ele disse, com todas as letras, que foi ela que atirou no Leonel! A Gilda matou o próprio marido, Orlando!”
Fonte: Gshow