Em Amor Perfeito, revirando as coisas de Lucília, Gilda vai descobrir sobre passado de Orlando — Foto: TV Globo/Reprodução
Já dizia o ditado: “gato escaldado tem medo de água fria”. E em Amor Perfeito, quando se trata dos vilões, não é diferente. Até então, Gilda (Mariana Ximenes) tinha em Lucília (Kênia Bárbara) a figura de uma aliada. A única, por sinal, principalmente depois que ela humilhou e despachou Gaspar (Thiago Lacerda), ex-noivo e parceiro de crimes de longa data.
Mas, a partir de agora, a ruiva sabe que tem que abrir os olhos em relação à sua secretária pessoal. Albuquerque (Beto Militani) revelou a Gilda que Lucília foi a mandante do assalto que ocorreu no quarto de Marê (Camila Queiroz) e que o foco dela não era o colar, mas sim as cartas da mãe da heroína, Maria Eugênia.
Tudo isso deixou a ruiva pra lá de desconfiada, então, ela aproveitará um momento em que Lucília não vai estar no quarto, e entrará lá, sorrateira, às escondidas, à procura de algo que explique as suspeitas.
“Vamos ver se eu encontro alguma pista do que você tá escondendo de mim, Lucília”, dirá a vilã para si mesma.
Ela começara a revirar tudo; abrir armários, gavetas e todo o resto. Até que encontra um álbum de retratos e começa a folhear. Até que ela vê uma foto pra lá de antiga que a espanta: Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) e Virgílio Lopes (Christovam Neto), diante de uma construção. Ao fundo, se vê uma placa: “AQUI, FUTURAS INSTALAÇÕES DO GRANDE HOTEL BUDAPESTE”.
Antiga foto de Leonel com Virgílio — Foto: TV Globo/Reprodução
“O Leonel? E esse outro aqui…?”, se questiona ela, até que se lembra: “Virgílio Lopes, claro! O antigo sócio do Leonel! O que é que esse retrato tá fazendo aqui?”
Logo depois, a ruiva encontra outra. Desta vez, Orlando e Lucília com Virgílio; e, na borda do retrato, uma dedicatória: “Para minha querida sobrinha Lucília, uma lembrança do titio e do primo-irmão que muito te amam. Tio José.”
“Tio José?!”, pergunta Gilda, confusa. “Mas esse é o antigo sócio do Leonel, é ele, tenho certeza!”
Até o momento em que ela se toca.
“Será possível que… Meu Deus!… Não pode ser!… O Orlando… é filho do Virgílio Lopes?!”
Fonte: Gshow
URI participa de seminário de tecnologia da informação das universidades comunitárias AU OnlineLeia mais
X Seminário Jurídico da CBIC começa em Brasília com foco em tecnologia e inovação CBIC -…
Produtores rurais pedem retirada de projeto que altera política de regularização de terras Câmara Legislativa do…
População deve cobrar Câmara sobre PEC da Blindagem, diz ministro Agência BrasilLeia mais
Donald Trump anuncia investimento bilionário em tecnologia no Reino Unido R7Leia mais
Comentário sobre G7 discutirá regulamentação de criptomoedas após colapso de Terra (LUNA), diz banqueiro central…