Entretenimento

Vai na Fé: Kate testemunha contra Theo e expõe obsessão dele por Sol

Após revelar o caso com Theo (Emilio Dantas) para Rafa (Caio Manhente), Kate (Clara Moneke) toma outra importante decisão em Vai na Fé. No capítulo desta quinta-feira (6), a menina anuncia para a família que quer testemunhar contra o vilão no julgamento por abuso de vulnerável.

Kate decide testemunhar contra Theo em Vai na Fé — Foto: Globo

“A única coisa que eu sei é que eu quero mostrar pro mundo quem é esse babaca do Theo”, diz ela.

“Que bom que você decidiu falar, Kate. Vai ser importante pro caso, mas acho que vai fazer bem para você também”, observa Sol (Sheron Menezzes).

E chega o dia da audiência. Logo de cara, uma surpresa: Rafa chega acompanhando Theo.

“Rafa? Mas você está com ele?”, pergunta Kate.

Depois, o juiz anuncia Kate como testemunha, deixando Ricardo (Heitor Martinez), agora advogado de Theo, tenso.

“Que entre a testemunha”, diz o magistrado.

Ben interroga Kate pela acusação no julgamento de Theo em Vai na Fé — Foto: Globo

Pela acusação,Ben (Samuel de Assis) é o primeiro a interrogar Kate e começa a traçar a teoria de que Theo é obcecado por Sol a ponto de tentar transformar a afilhada em uma cópia mais jovem dela.

“A senhora pode detalhar as mudanças na sua aparência que o réu exigiu?”

“Até um piercing no umbigo ele me fez colocar. Tudo pra eu ficar parecida com a minha tia Sol. A princesa do baile por quem ele é tarado até hoje”, relata Kate.

“Nós estamos provando que o réu tinha um padrão de abuso, excelência”, analisa Ben.

Ricardo interroga Kate pela defesa de Theo em Vai na Fé — Foto: Globo

Depois, Kate tem que enfrentar a defesa, e Ricardo questiona o relacionamento dela com Rafa, o filho de Theo.

“A sua relação com o filho do meu cliente foi motivada por algum sentimento de vingança?”, pergunta o advogado.

“No começo foi, mas…”

“E me parece que seu depoimento hoje também. Sem mais perguntas, excelência”, encerra Ricardo.

Fonte: Gshow

admin

Recent Posts

Vasco mira um zagueiro, um meia e dois ou três atacantes na próxima janela

Atenção, Vascaínos! @AVascainos NO MERCADO O Vasco já se movimenta antes da abertura da janela…

4 horas ago

Veja comparação entre Vegetti e Cano, artilheiros do Brasil em 2025

Sofascore Brasil @SofascoreBR Quem é melhor? 🤔🤔 Pablo Vegetti e Germán Cano dividem o posto…

4 horas ago

Vasco termina a 5ª rodada do Brasileiro na 8ª colocação

Vasco termina a 5ª rodada do Brasileiro na 8ª colocação. Fonte: NETVASCO (texto), Google (classificação) 

4 horas ago

Lukas Zuccarello é relacionado para a partida contra o Lanús

News Almirante @NewsAlmirantee O cria Lukas Zuccarello está relacionado para a partida contra o Lanús.…

4 horas ago

Feminino: Vasco está na 3ª posição no Grupo A do Brasileiro A2

Scout Vasco @ScoutVasco Resultados da 1ª rodada do Brasileirão Feminino Série A2. No domingo (27/04),…

4 horas ago

Lanús vem de sequência de empates no Campeonato Argentino e pressão da torcida contra o técnico Mauricio Pellegrino

Vasco e Lanús se enfrentam em confronto direto pela liderança na Copa Sul-Americana nesta terça-feira,…

12 horas ago