Gilda x Lucília: veja como será o primeiro embate entre as duas em Amor Perfeito
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) se antecipou e descobriu um segredo: Lucília (Kênia Bárbara) é sobrinha de Virgílio Lopes (Christovam Neto). Consequentemente, Orlando (Diogo Almeida) é filho da pessoa com histórico mais sujo de Águas de São Jacinto. Após roubar evidências que comprovam o parentesco, a vilã não irá se conter e vai encurralar a “amiga” — a quem até empregou como assistente pessoal.
“Acolhi você de braços abertos, te dei um teto, um emprego, confiei em você! Fiz de você minha amiga e confidente, e esse tempo todo você escondeu de mim que é sobrinha do Virgílio Lopes!”, vai disparar a vilã.
A princípio, Lucília irá se manter na defensiva, tentará se conter e fará pouco caso do parentesco.
“Eu não escondi nada, só achei que isso não era importante”, dirá ela, tentando enrolar a ruiva. “E foi por isso que achei melhor não comentar que eu era sobrinha do Virgílio, porque você ia pensar mal de mim, como está pensando agora.”
Mas Gilda é uma vilã tradicional. Daquelas que não se deixam enganar por qualquer discurso ingênuo. Então, continuará a cutucar a onça.
“Para de me enrolar!”, dirá ela, mostrando o álbum de fotos que roubou. “Eu te peguei, Lucília, abre o jogo: o que você veio fazer em São Jacinto?”
“Justiça!”, responderá Lucília, desta vez, não se deixando intimidar pela “amiga”.
“Fazer justiça à memória do meu tio, José Virgílio Lopes, sócio, sim, do Leonel Rubião. Eu quero a parte do meu tio neste hotel, que agora é a minha parte, por direito!”, continuará Lucília.