Sol (Sheron Menezzes) vinha se guardando desde a morte do marido Carlão (Che Moais). Mas o momento certo está prestes a chegar em Vai na Fé! No capítulo desta segunda (10), a dançarina vai se entregar ao seu grande amor, Ben (Samuel de Assis). E será em uma cena linda, no mesmo lugar onde transaram pela primeira vez, há 20 anos. Vem saber tudinho! ❤️
Sol e Ben transam em Vai na Fé — Foto: Globo
Certo de que Sol é o amor de sua vida, Ben a pede em casamento. Os dois estarão no escritório dele, e o advogado se ajoelhará para fazer o pedido:
“Sol, casa comigo?”
Depois, em uma cena mágica, eles serão “transportados” para o baile onde se conheceram e vão dançar juntos. E, então, vai rolar o esperado momento: a primeira transa de Sol e Ben depois de 20 anos separados!
Em Vai na Fé, Sol e Ben ficam juntos no mesmo lugar do passado: o escritório — Foto: Globo
Na sequência, o casal apaixonado vai trocar juras de amor até que Ben se dará conta de que faltou uma coisa: a resposta de Sol!
“Mas você ainda não respondeu minha pergunta. Casa comigo?”, pergunta ele.
“Claro que eu caso”, responde ela. ❤️
Sol aceita se casar com Ben em Vai na Fé — Foto: Globo
Viva o amor! E não percam os próximos capítulos da sua novela das 7!
Fonte: Gshow
PT vai disputar ministros e lideranças com saída do União-PP, diz Edinho CNN BrasilLeia mais
Bitcoin (BTC) opera na estabilidade neste sábado (6) pós payroll; veja o preço de outras…
Entenda a diferença entre os projetos de anistia no Congresso Amd303Leia mais
Artigo de Queiroga expõe crise de liderança e aponta Efraim como saída Coluna PolíticaLeia mais
Corinthians joga pela segunda vez no Independência pelo futebol feminino; relembre Meu TimãoLeia mais
Com Tarcísio mirando Presidência, direita e esquerda disputam ruas no 7/9 UOL NotíciasLeia mais