Entretenimento

Amor Perfeito: Lucília ‘passa a perna’ em Orlando após vitória contra Gilda

Em Amor Perfeito, Lucília não irá honrar acordo com Orlando — Foto: TV Globo/Reprodução

Em Amor Perfeito, após tomar um golpe do seu advogado, Lucília (Kênia Bárbara) foi correndo recorrer a Orlando (Diogo Almeida). Aos prantos, contou para o primo que tinha sido passada para trás e que estava endividada por conta disto. Apesar das desavenças, ele não hesitou em ajudá-la, oferecendo-se para quitar a dívida.

Em compensação, ela contou ao médico que Gilda (Mariana Ximenes) é a verdadeira assassina de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho). E ainda, Lucília se dispôs a ajudar Marê (Camilla Queiroz) a limpar seu nome na Justiça. Mas muita coisa aconteceu e, por enquanto, ela está por cima da Gilda — mas mal imagina que já tem sua morte encomendada.

Orlando, então, se surpreenderá quando encontrar a prima no luxo, com direito a champanhe, em uma grande suíte do Grande Hotel.

“Você tá num quarto de hóspedes agora?”, questionará ele.

“Fui promovida a gerente do hotel. Entra”, convidará ela, sem contar como conseguiu a promoção no trabalho.

“Gerente, é? Bom pra você”, dirá ele, desconfiado, enquanto entrega um envelope com dinheiro. “Aqui tá o dinheiro do empréstimo que você fez no banco pra pagar o tal advogado picareta.”

“Obrigada, primo. Sabia que podia contar com você”, agradecerá Lucília.

“E eu estou contando com você, prima”, lembrará o médico. “Júlio foi a BH tratar do segundo julgamento da Marê, mas, na volta, quer ouvir você. Saber exatamente o que você ouviu naquela noite em que o Gaspar ameaçou a Gilda.”

🎧 Ouça os spoilers da semana:

Mas, neste momento, Lucília vai mostrar que, tal qual Gilda, ela prefere estar do lado que a favorece.

“Eu queria muito ajudar a Marê, mas, sabe, não sei se escutei direito a briga daqueles dois.”

“Como assim, Lucília?”, questionará ele, embasbacado. “Você garantiu que ouviu a conversa deles, o Gaspar ameaçando contar à polícia que foi a Gilda que matou o Leonel! […] Você se bandeou pro lado da Gilda, outra vez. É isso, não é?”

Ela, então, irá abrir a porta, convidando o primo a se retirar da sua suíte.

Ela dirá que não tem certeza do que ouviu — Foto: TV Globo/Reprodução

“Eu vou devolver o seu dinheiro o mais rápido possível. Agora, se me dá licença, preciso descansar”, dirá ela, encerrando o papo e deixando o primo furioso.

Fonte: Gshow

admin

Recent Posts

Lanús vem de sequência de empates no Campeonato Argentino e pressão da torcida contra o técnico Mauricio Pellegrino

Vasco e Lanús se enfrentam em confronto direto pela liderança na Copa Sul-Americana nesta terça-feira,…

3 horas ago

Papa Francisco recebeu camisa do Vasco em 2023; veja foto

Emerson Rocha @emerson_rocha LEMBRANÇA Em setembro de 2023, registrei a entrega da camisa do @VascodaGama…

3 horas ago

Há 111 anos nascia Florindo, zagueiro do Vasco nos anos 30 e 40

Pavilhão Cruzmaltino @PavilhaoCrvg 21/04/1914- Nascimento do lendário zagueiro Florindo! ♾️💢 Chegou do Galo para o…

3 horas ago

Lanús divulga os relacionados para o jogo contra o Vasco

Club Lanús @clublanus 📝 Convocatoria 🆚 Vasco da Gama 🏆 Sudamericana 2025 📌 Grupo G…

3 horas ago

Paulo Henrique é o jogador vascaíno com mais desarmes por jogo no Brasileiro

✠Estagiário do VASCO✠ @EstagiarioVasco 🚨 JOGADORES DO VASCO COM MAIS DESARMES POR JOGO NO BRASILEIRÃO.…

3 horas ago