Vai na Fé: Stuart tenta roubar a casa de Sol e coloca vida da filha caçula em perigo
Você já viu isso em algum lugar: um ladrão invade uma casa para furtá-la, e encontra crianças sozinhas, sem os pais. Mas, na tentativa de roubo, acaba sofrendo com travessuras e armadilhas criadas pelas crianças. Parece com o filme “Esqueceram de Mim”, não é? Mas é o capítulo desta segunda (10) de Vai na Fé. 😂
Duda (Manu Estevão) receberá os amigos da vizinhança em casa para assistir à apresentação de Sol (Sheron Menezes) no ‘É de Casa’. Acontece que as crianças acabarão sozinhas, e Stuart (Antonio Calloni) invadirá a casa de Sol pelo basculante.
Entalado, ele acabará fazendo barulho e assustando a filha de Sol e seus amigos, que irão fazer de tudo para deter o intruso, que está de olho na pintura que estava dentro da caixinha de Duda.
“A casa não estava vazia?”, perguntará Gil.
“Está! Quer dizer, era para estar”, responderá Duda, que junto aos amigos, tentará descobrir a origem do barulho.
O ladrão também será atacado por Pudim, o cachorro da família!
“Pega, Pudim!”, ordenará Duda.
O cachorro avançará em Stuart, mas não será o bastante para detê-lo. Para se livrar das crianças, ele fingirá estar armado na cintura.
“Me devolve a pintura agora, ou eu atiro!”, dirá Stuart, após Duda conseguir recuperar a pintura das mãos do criminoso.
“Não!”
Para deter Stuart, as crianças farão várias travessuras, em referência às clássicas armadilhas de Macaulay Culkin em “Esqueceram de Mim”: pipoca jogada, balde d’água na porta, e muito mais.
Entenda a importância da pintura
Stuart é um ladrão internacional, que disfarçado de ator, conseguiu se aproximar de Marlene (Elisa Lucinda) e descobrir a existência de uma pintura valiosa – e que vale uma fortuna! –, dentro da caixinha deixada por Carlão (Che Moais). Para Duda, a obra representa a memória do falecido pai.
Agora, a criança fará de tudo para proteger a pintura das garras do criminoso… Será que o plano das crianças dará certo? Não perca a sua novela das 7!
Fonte: Gshow