Em Terra e Paixão, Antônio La Selva vira amante e ‘sugar daddy’ de Berenice
Patriarca, fazendeiro e… sugar daddy! 😅 Em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) vai ganhar mais um “atributo” na cidade de Nova Primavera, ao se tornar amante de Berenice (Thati Lopes). Na novela das 9, os dois começam a viver uma relação extraconjugal, com direito a cenas quentes e tórridas declarações de paixão…
No próximo capítulo, depois de irem para a cama, Antônio se arruma para ir embora, e Berenice provoca: “Eu disse que não tem que pagar pra me possuir”. Por outro lado, se insinua:
“Mas gosto de ser mimada. Um presentinho aqui, uma joia ali… mas só se você sentir vontade, claro.”
Antônio diz que se sentiu muito bem e muito jovem ao lado dela e afirma que pretende encontrá-la mais vezes. É aí que Berê o apelida e explica:
“Também te quero muitas, muitas vezes. Meu sugar. (…) É uma palavra da moda nas cidades maiores… Sugar daddy. Você me ajuda… me banca… e eu…”, ela deixa no ar.
“Safada”, responde Antônio.
O que é sugar daddy?
Na tradução livre para o português, sugar daddy significa “papai de açúcar”. Na prática, é um homem (em geral mais velho que o/a parceiro/a) que oferece presentes, viagens e outros benefícios em troca de uma relação, seja ela sexual ou afetiva. Há até sites de relacionamentos específicos para essa dinâmica.
Nas novelas, não é a primeira vez que o tema é debatido. Em “A Dona do Pedaço“, também escrita por Walcyr Carrasco, Otávio (José de Abreu) mantinha uma relação nestes moldes com Sabrina (Carol Garcia).
Fonte: Gshow