Em Amor Perfeito, Orlando ficará arrasado ao confirmar que Lucília, de fato, morreu — Foto: Reprodução/TV Globo
Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) já estava preocupado com o sumiço de Lucília (Kênia Bárbara). Inclusive, ele foi ao hotel conferir sobre o paradeiro da prima e encontrou Gilda (Mariana Ximenes), atuando e dizendo que acionaria a polícia – é claro que ela não contou que a fotógrafa está morta a mando dela. Mas, não vai demorar muito para que a notícia chegue aos ouvidos do médico.
O delegado Albuquerque (Beto Militani) vai até ao hospital contar para Orlando que o corpo de Lucília foi encontrado no rio e que ela morreu afogada. O médico entrará em desespero com a notícia.
“Não é possível… Ela não iria… Não iria a esse lugar… Um lago… Ela não sabe nadar, sempre teve pânico de água!”, dirá ele, em choque, sendo amparado por Marê (Camila Queiroz).
“Eu ainda não posso levantar nenhuma hipótese sobre o que aconteceu, dr. Orlando. Mas vou investigar as circunstâncias dessa morte com todo o empenho”, responderá o delegado. “Aceite os meus pêsames.”
A notícia cairá como um balde de água fria na cabeça do médico. Afinal, apesar das desavenças, os dois sempre foram próximos, além de serem a única família restante um do outro.
Antes da morte dela, tiveram uma última briga: Lucília tinha descoberto que Gilda matou Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) e prometeu depor a favor de Marê (Camila Queiroz). Mas, depois que conseguiu chantagear a ruiva em relação ao poder sobre o hotel, desistiu de ajudar a heroína.
“Eu nunca fui capaz de entender a Lucília”, lamentará Orlando com Marê. “Só fiz julgar a minha prima. Minha prima-irmã. […] Ela me decepcionou, é verdade, mas isso não é nada diante do carinho que ela sempre me deu! A mim e ao meu pai, Marê. Ela cuidou dele enquanto eu estava estudando e depois fazendo residência em São Paulo. Eu tinha uma dívida enorme pra com ela! Se eu consegui me formar como médico, eu devo isso também a ela!”
Neste momento, ele será interrompido com a notícia que o corpo já está no necrotério do hospital, à espera de reconhecimento antes da chegada dos peritos.
“Eu vou com você”, dirá Marê.
Então, ao levantar o lençol, Orlando confirma que, de fato, Lucília está morta e desaba ainda mais no choro, sendo acolhido pela amada.
Fonte: Gshow
Atenção, Vascaínos! @AVascainos NO MERCADO O Vasco já se movimenta antes da abertura da janela…
Sofascore Brasil @SofascoreBR Quem é melhor? 🤔🤔 Pablo Vegetti e Germán Cano dividem o posto…
Vasco termina a 5ª rodada do Brasileiro na 8ª colocação. Fonte: NETVASCO (texto), Google (classificação)
News Almirante @NewsAlmirantee O cria Lukas Zuccarello está relacionado para a partida contra o Lanús.…
Scout Vasco @ScoutVasco Resultados da 1ª rodada do Brasileirão Feminino Série A2. No domingo (27/04),…
Vasco e Lanús se enfrentam em confronto direto pela liderança na Copa Sul-Americana nesta terça-feira,…