Vai na Fé: Clara tenta testemunhar contra Theo, mas é dispensada
Chantageada por Theo (Emilio Dantas) para ter as despesas de casa cobertas, Clara (Regiane Alves) chegará para testemunhar no julgamento do ex-marido. Mas a ideia dela não é falar a favor dele, e, sim, contra, mostrando o marido abusivo que ele sempre foi. Mas, no capítulo desta quarta (12), a intenção de Clara não será bem-sucedida.
Esperto, o advogado de Theo, Ricardo (Heitor Martinez) vai perceber a real intenção de Clara e pedir ao juiz que a dispense como testemunha. Clara, claro, ficará revoltada e se rebelará no tribunal.
“Eles estão com medo do que eu tenho pra falar! Eu só quero falar a verdade!”, gritará ela.
“Excelência, eu peço desculpas pela cena lamentável. Somente hoje a defesa tomou ciência de que esta senhora planejava fazer uso de sua oitiva para obter vantagens no processo de divórcio, de partilha”, dirá o advogado, cínico.
O juiz, então, pedirá para Clara se retirar da sala:
“Chega! A senhora se recomponha ou eu precisarei solicitar que o policial a conduza para fora da sala.”
Clara sairá, mas não sem antes despejar sua ira sobre Theo.
“Não precisa. Eu saio, mas a verdade vai vir à tona, Theo. Você não vai conseguir fugir dela a vida toda.”
Depois, já fora da sala de audiência, Clara irá se deparar com Érika (Leticia Salles), ávida por uma fofoca e dará o que ela quer:
“Coloca aí: Theo Bastos é um homem baixo, manipulador, violento e pode ser um abusador sim! Eu acredito no que essas mulheres estão denunciando!”
Já em casa, Clara se sentirá derrotada e ficará triste. Será que Theo vai mesmo levar a melhor nessa? Não perca os próximos capítulos da sua novela das 7!
Fonte: Gshow