Entretenimento

Amor Perfeito: Gilda consegue pista para ir atrás de suposta mãe de Marcelino

Em Amor Perfeito, Gilda consegue pista para ir atrás de suposta mãe de Marcelino — Foto: TV Globo/Reprodução

Em Amor Perfeito, todos acreditam que Marcelino (Levi Asaf) foi deixado na Irmandade por uma trapezista chamada Rosa. As pontas ainda não se conectaram a ponto de descobrirem que Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) são os pais verdadeiros do menino. Então, decidida a adotá-lo, Gilda (Mariana Ximenes) vai procurar saber mais sobre essa suposta mãe.

A vilã irá recorrer a Popó (Mestre Ivamar), concièrge do hotel, que chegou a conhecer a artista. Diante do funcionário, a vilã se fará de boa moça, dizendo que cogita ir atrás dessa Rosa, para conversar com ela.

“Já que perdi a causa, estou pensando em procurar a mãe dele. É Rosa o nome dela, não é?”, questionará.

“É sim”, confirmará Popó. “Mas já tem muito tempo que ela sumiu nesse mundão de Deus. Os padres já fizeram de um tudo pra achar essa moça, mas não teve jeito! […] Acham até que ela pode ter morrido.”

“Pois é, mas com dinheiro as coisas são diferentes, Popó, e eu não vou economizar recursos pra achar essa moça. Aliás, se eu tivesse sabido dessa história naquela época, poderia ter ajudado. Me corta o coração ver o Marcelino sofrendo. Me diga uma coisa: você conheceu a Rosa? Sabe mais alguma coisa sobre essa história?”

O concièrge, então, se recordará da ocasião em que a conheceu, anos atrás, quando o circo passou por São Jacinto. A trapezista estava grávida e desesperada, pois o pai do bebê tinha morrido e ela não tinha como arcar com a criação. Popó, na época, contou sobre a Irmandade e disse que poderia ser uma alternativa.

“O nome da moça do tal Circo Minimus eu lembro bem: era Rosa Formosa. […] Só sei é que depois da nossa conversa ela foi até lá na irmandade e pediu pros padres ficarem com o filho dela que ia nascer. E o resto da história todo mundo aqui da cidade sabe: dali uns dias, o menino apareceu na porta da igreja e a pobre da Rosa sumiu no mundo junto com o circo”, lembrará ele, que, como todo mundo, associou Marcelino, Rosa e a coincidência, fazendo com que deduzissem o parentesco inexistente.

“Obrigada por ter me contado tudo isso, Popó. Eu quero que o Marcelino tenha um futuro feliz e vou fazer o que eu puder pra que isso aconteça”, agradecerá ela, fingindo estar comovida, enquanto o funcionário sai da sala dela.

Fonte: Gshow

admin

Recent Posts

Proposta é mostrar que a tecnologia pode melhorar a vida nas cidades – jornalcruzeiro.com.br

Proposta é mostrar que a tecnologia pode melhorar a vida nas cidades  jornalcruzeiro.com.brLeia mais

4 horas ago

Tecnologia apresenta localização exata de agressor, após medidas protetivas. VÍDEO – Band News FM Curitiba

Tecnologia apresenta localização exata de agressor, após medidas protetivas. VÍDEO  Band News FM CuritibaLeia mais

5 horas ago

Projeto de política de governança na administração pública vai à CCJ – Senado

Projeto de política de governança na administração pública vai à CCJ  SenadoLeia mais

5 horas ago

Vice-governador recebe ministra para discutir avanços na área de tecnologia e inovação – Só Notícias

Vice-governador recebe ministra para discutir avanços na área de tecnologia e inovação  Só NotíciasLeia mais

5 horas ago

Meta aposta em nova tecnologia para elevar o nível da sua IA – Portal Uai

Meta aposta em nova tecnologia para elevar o nível da sua IA  Portal UaiLeia mais

5 horas ago

Criptomoedas na compra do imóvel – O Dia

Criptomoedas na compra do imóvel  O DiaLeia mais

5 horas ago