Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) fará uma proposta a Orlando (Diogo Almeida) — Foto: Reprodução/TV Globo
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) continua focada nas suas principais missões: a primeira é adotar Marcelino (Levi Asaf); a segunda, com a guarda do garoto nas mãos, será conquistar Orlando (Diogo Almeida). Ninguém sabe que o médico e Marê (Camila Queiroz) são os verdadeiros pais do menino, nem eles. Reza a lenda que uma trapezista chamada Rosa deixou o menino na porta da Irmandade para os padres criarem.
Gilda, então, colocou seu capacho, quer dizer, seu advogado, Edvaldo (Júlio Levy), para agilizar a nova tentativa de ganhar a custódia do menino. Além de mandá-lo ir atrás dessa tal de Rosa, a vilã quer que ele consiga um registro sobre a ocasião em que Marcelino foi hospitalizado por conta de uma picada de escorpião.
O plano deles é provar que o menino é negligenciado na Irmandade pela “falta de capacidade” dos padres em cuidarem dele. Edvaldo, então, vai ao hospital e consegue o prontuário da internação da Marcelino; além disso, contrata um investigador para ir atrás de Rosa.
Paralelo a tudo isso, Gilda continuará a manter as aparências e vai à missa de sétimo dia de Lucília (Kênia Bárbara), que ela mesma mandou matar, para prestar condolências a Orlando. Lá, mais uma vez, dará uma investida no médico, afinal, ela também conseguiu separá-lo de Marê, ou seja: ele está solteiro.
“Eu sinto muito, Orlando. É muito triste perder uma mulher como a Lucília, sua única família. Eu imagino como você deve estar se sentindo”, dirá a vilã.
“Obrigado, Gilda”, responderá ele, de forma bem seca.
“Talvez um filho, uma nova família, te ajude a dar um outro sentido à sua vida”, voltará a propor a ruiva.
“Você devia se envergonhar de sugerir algo assim num momento como esse. Você é a última mulher do mundo com quem eu formaria uma família”, irá disparar o médico.
“Eu ainda tenho esperança que você mude de ideia”, devolverá ela, fazendo-se de vítima e saindo da igreja.
Gilda irá avançar nas investigações sobre a suposta mãe de Marcelino — Foto: Reprodução/TV Globo
Mas, se na igreja a Gilda levou uma patada, ao chegar em casa, ela será recebia por excelentes notícias de Edvaldo, que terá acabado de retornar a São Jacinto.
“O tribunal aceitou a apelação e o caso vai passar por um novo julgamento, agora em Belo Horizonte”, informará o advogado. “Pelo que eu sei, o Tribunal é conhecido por dar sentenças rápidas, então não deve demorar muito pra ele decidir sobre a tutela do Marcelino. O Frei Severo vai ser notificado dessa nova ação em breve. E estou certo de que a senhora terá ganho de causa!”, garantirá.
“Mas a melhor notícia eu ainda não lhe dei”, continuará ele, deixando sua cliente mais perversa pra lá de animada.
“O que é? Fala!”, pedirá a ruiva, já nervosa.
“Eu localizei a tal Rosa Formosa, a trapezista do Circo Minumus. Eu tenho como encontrar a mãe do Marcelino”, vai contar Edvaldo.
“Eu sabia! Eu sabia! Deus está do meu lado!”, comemorará ela.
Fonte: Gshow
Robô fica milionário com criptomoedas e agora quer ser uma pessoa; entenda Diário do Centro do…
Gaúcho cortava cabelo a R$ 15 e hoje tem R$ 30 milhões na conta Seu DinheiroLeia…
WEG cria nova vice-presidência de Tecnologia e integra unidades de Automação e Sistemas para acelerar…
RPE reforça portfólio de tecnologia com compra da Klok Tech, sua oitava aquisição no ano StartupiLeia…
IBM lança plataforma para empresas entrarem na 'economia dos ativos digitais' ExameLeia mais
Samsung revela planos inovadores para a tecnologia 6G Blog do EdivaldoLeia mais