Entretenimento

Irene tenta matar Aline, Lucinda dá golpe em Andrade e mais: veja as próximas reviravoltas de Terra e Paixão

Lucinda (Débora Falabella) já avisou a Andrade (Ângelo Antônio): ele não vai mais bater nela. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a gerente da cooperativa vai mostrar que as aulas de Krav Magá com Odilon (Jonathan Azevedo) surtiram efeito.

No seu quarto, Lucinda flagra Andrade entrado, completamente bêbado. Ela reclama da situação com o marido, que mostra o motivo da sua raiva:

“Eu não tenho mais o que fazer nessa pousada. Você arrumou uma gerente que faz tudo por mim.”

Semana de Terra e Paixão tem mais uma maldade de Irene (Gloria Pires) e atitude inesperada de Lucinda (Débora Falabella) — Foto: Globo/Manoella Mello e Globo/Estevam Avellar

Lucinda explica que Nina (Kizi Vaz) é uma profissional eficiente, mas o dono da pousada rebate a tudo o que ela fala.

“Andrade, está puxando briga, só que não vou brigar”, avisa Lucinda.

Lucinda se prepara para sair do quarto, até que Andrade entra na frente da porta e dispara: “Só sai se passar por cima de mim. Vai me obedecer.”

“Obedecer o quê? Você está bêbado, não está falando coisa com coisa…”, rebate a esposa.

Furioso, Andrade ergue a mão e se prepara para bater na mulher. Porém, Lucinda age rápido e dá um golpe de Krav Magá no marido, jogando-o no chão.

“Que foi isso?”, pergunta Andrade, completamente desnorteado.

“Um golpe de luta marcial. Não vai mais me bater, Andrade. Nunca mais”, avisa Lucinda.

Fonte: Gshow

admin

Recent Posts

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas no Brasileiro desde que fez a sua estreia pelo Vasco na competição

R10 Score @R10Score Léo Jardim é goleiro com mais defesas (293) no Brasileirão desde que…

41 minutos ago

Confira os jogos do Vasco na história em 20 de abril

Confira os jogos do Vasco na história em 20 de abril: Jogos Vitórias Empates Derrotas…

41 minutos ago

Marlon Gomes marca o milésimo gol brasileiro da história do Shakhtar Donetsk

Planeta do Futebol 🌎 @futebol_info Shakhtar Donetsk chega a 1.000 gols marcados por jogadores brasileiros…

41 minutos ago

Confira o relato do jornalista que acusa Pedrinho de ameaça

Pablo Rua @PabloRaphaelRUA Publiquei um vídeo no meu Instagram detalhando tudo o que aconteceu nesta…

41 minutos ago

Basquete: Marquinhos fez, contra o Bauru, seu último jogo de temporada regular pelo NBB

Marquinhos completou a primeira parte de sua última temporada no NBB CAIXA 2024/25 e, agora,…

41 minutos ago

Carille nega ter recebido contato do Corinthians: ‘Não tem nada. Coisas de imprensa’

Um tema de fora do clássico também foi abordado, a lacuna no comando do Corinthians.…

9 horas ago