Descoberta de Gilda vira o jogo em Amor Perfeito; confira
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) tem feito de tudo para conseguir adotar Marcelino (Levi Asaf). Ela colocou seu advogado/capacho, Edvaldo (Júlio Levy), para ir atrás da suposta mãe dele, Rosa, uma trapezista de circo que mora no Sul do país. Afinal, todos acreditam que o menino foi deixado na Irmandade por ela, já que uma série de coincidências impediu que todos soubessem que, na verdade, o menino é filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).
Paralelo a isso, Gilda irá descobrir um segredo que, a princípio, não tem nada a ver com ela, mas que logo conectará tudo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/3/C/Bqa8j3RmOFGhQvfhr73A/sonia-ap.jpg)
Sônia logo se lembrará do filho que morreu — Foto: TV Globo/Reprodução
Enquanto espera que Edvaldo descubra mais sobre o paradeiro da desaparecida, a vilã toca a vida normalmente. Ao chegar no hotel, é informada que as obras da ferrovia serão retomadas. Por conta disso, o engenheiro Aníbal (Guto Galvão) volta a se hospedar no estabelecimento.
Enquanto conversa com a ruiva, irá relembrar a última vez que esteve em São Jacinto, na explosão da ferrovia e encontrou os restos de um bebê.
“Mas ainda penso naquela ossada que foi encontrada lá… Como alguém tem coragem de enterrar um filho daquela maneira?”, comentará o engenheiro.
Neste momento, ao ouvirem a indagação, Justino (João Fernandes) e Sônia (Bárbara Sut) vão trocar um olhar na recepção e a moça quase desmaiará.
“Vem, Sônia, vou levar você pra tomar uma água”, dirá o rapaz.
Gilda, sentirá o clima estranho no ar e vai seguir os dois para entender mais do que se passa.
A ossada de recém-nascido achada nos escombros da explosão da ferrovia é do filho de Sônia, que, no passado, engravidou de Ademar (Gustavo Arthidoro). Na época, ele deixou claro que não iria assumir a criança.
Apesar de amarem um ao outro, Ademar nunca se separou de Ione (Carol Badra), por ela ter uma boa situação financeira. Sônia acabou perdendo o bebê logo após o nascimento e o enterrou na mata com a ajuda de Justino.
Anos depois, com Marê fora da cadeia e a ossada encontrada, todos tiraram a conclusão que era do filho que ela teve com Orlando, por conta de uma medalhinha. Ao relembrar tudo isso, Sonia fica extremamente abalada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/z/E/rI7YP2TPaglyffT5jx2g/sonia-ap2.jpg)
Sônia ficará arrasada ao relembrar filho morto — Foto: TV Globo/Reprodução
“Meu anjinho enterrado ali, com toda aquela gente em volta, como se fosse o filho da Marê! Eu, sem poder dizer nada!”, lamentará ela.
“Pior, Sônia, foi a pobre da Marê sofrendo daquele jeito, pensando que era o filho dela. E só por causa da medalhinha que eu achei no mato”, dirá Justino. “Todo dia eu penso que a gente tinha que ter contado a verdade pra Marê, que a criança que ela enterrou era o seu filho mais o fédazunha do Ademar!”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/i/6/A4JdSuToGFywVWHvdiMQ/justino-18.jpg)
Justino ajudou Sônia a enterrar a ossada — Foto: TV Globo/Reprodução
O que os dois não sabem é que Gilda escuta tudo por trás da porta.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/3/U/3m2BHmTAuMt7mItZpqBw/gilda-18.jpg)
Escondia, Gilda ouve toda a revelação — Foto: TV Globo/Reprodução
“Então a ossada era de um filho que a Sônia teve e não do filho da Marê! Isso quer dizer que o menino da Marê… ainda pode estar vivo!”, concluirá a vilã.
Fonte: Gshow