Entretenimento

Vai na Fé: Kate é presa, e Hugo baleado em falso sequestro

O plano era arriscado, e as chances de não dar certo, grandes. No capítulo desta terça-feira (18) de Vai na Fé, o falso sequestro de Rafa (Caio Manhente), armado por ele e Kate (Clara Moneke), vai acabar mal, com consequências graves para ela e também para Hugo (MC Cabelinho), que nada tinha a ver com isso…

Hugo e Kate vão se dar mal em falso sequestro em Vai na Fé — Foto: Globo

Theo (Emilio Dantas) chegará para pagar o resgate, enquanto a polícia cercará a área do terreno baldio onde Rafa, Kate e Hugo estarão escondidos

“Vocês não querem o dinheiro? Está aqui. Agora, deixa meu filho sair!”, diz Theo.

Rafa vai tentar fazer com que Theo mande a polícia embora, mas o empresário vai ignorar. Mas Rafa sairá do esconderijo assim mesmo.

E, enquanto Rafa caminha para encontrar o pai, Hugo tentará fugir com Kate, mas a menina, idealizadora do plano, vai travar.

“Não, Hugo! Eu prefiro ficar escondida aqui! Minhas pernas tão tipo paralisadas”, diz ela.

Kate e Rafa ficam sem saída em falso sequestro em Vai na Fé — Foto: Globo

De repente, fogos assustarão a todos, e a polícia vai atirar ao avistar Hugo correndo. Rafa sairá, e os policiais entrarão no esconderijo.

“Mão pra cabeça! Como é teu nome, garota? Fala, menina! E esse cara aqui? Ele está ferido, manda uma ambulância pra cá!”, diz o policial

Rafa, em crise de ansiedade, será levado para casa por Theo. Kate, chorando compulsivamente, será presa e levada para delegacia. E Hugo, com a mão ferida, irá para o hospital, porém, algemado.

Fonte: Gshow

admin

Recent Posts

Veja a charge do Vascomics da vitória sobre o Red Bull Bragantino

Vasco da Gama @VascodaGama 3x0 fora de casa e ➕3️⃣ pontos no Brasileiro! 🇧🇷💢 🎨:…

2 minutos ago

Reunião do conselho consultivo da reforma de São Januário é remarcada para 6 de novembro

Podcast Cruzmaltino @PodCruzmaltino 📅 Reunião remarcada! A reunião do Conselho Consultivo da OUC de São…

2 minutos ago

Futsal Base: Vasco enfrenta o Botafogo nesta 3ª-feira às 20h em São Januário pelo Estadual Sub-20

futsalvasco DIA DE VASCO! 💢🔥 Hoje (28), às 20h, teremos o clássico entre Vasco e…

2 minutos ago

INGRESSOS PARA VASCO X SÃO PAULO ESTÃO ESGOTADOS

Sócio Gigante @sociogigante Neste domingo, a Mais Leal vai lotar o Caldeirão mais uma vez!…

2 minutos ago

Há 88 anos nascia o ídolo Almir Pernambuquinho

Pavilhão Cruzmaltino @PavilhaoCrvg Há 88 anos nascia Almir Pernambuquinho, ídolo lendário e um dos grandes…

2 minutos ago

Webinário orienta sobre adesão à política de educação indígena — Ministério da Educação – www.gov.br

Webinário orienta sobre adesão à política de educação indígena — Ministério da Educação  www.gov.brLeia mais

1 hora ago