O dono do bar onde um trabalhador rural de 42 anos morreu após virar uma garrafa de cachaça no último domingo (16) disse à Polícia Militar (PM) que encontrou o homem já sem vida na calçada do estabelecimento, que fica em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, no sudeste goiano.
Ao g1, uma testemunha explicou que, se o trabalhador tomasse toda a cachaça, ganharia duas caixas de cerveja. Segundo ele, um cliente chegou a falar que o homem poderia morrer.
“Apostaram duas caixinhas de cerveja. Ele virou 1 litro de pinga, mas não aguentou”, contou a testemunha.
O dono do bar também disse que o homem estava bastante embriagado e bebendo com amigos desde cedo. Quando saiu do local, ele se deitou na calçada do estabelecimento e não se levantou mais.
Uma testemunha contou à PM que bebeu com o trabalhador durante o dia e tentou levantá-lo da calçada, mas percebeu que ele já estava morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou a morte.
No vídeo, após o trabalhador beber toda a cachaça, é possível ouvir pessoas falando “bebeu, ganhou, pode trazer a caixinha de cerveja”.
O caso foi registrado como morte natural. Por isso, de acordo com o delegado David Felício, não deve ser investigado, por enquanto.
A PM disse que orientou que os familiares acionassem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para o recolhimento do corpo, já que não havia evidência de crime.
Fonte: G1
Mineração de criptomoedas afeta rotina de moradores | #DomingoEspetacular #Shorts R7Leia mais
Totens de segurança mostram importância da tecnologia no combate ao crime A GazetaLeia mais
COUTINHO ARMOU O JOGO COM QUALIDADE | Philippe Coutinho vs Fortaleza Fonte: Youtube Vasco Comps
Atenção, Vascaínos! @AVascainos URGENTE O Vasco já iniciou conversas com o staff do atacante Rayan…
Atenção, Vascaínos! @AVascainos INFORMAÇÃO Há uma possibilidade do Vasco fazer uma exposição do projeto do…
Terminada a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco, que venceu o Fortaleza por 2…