Hugo (MC Cabelinho) acabou sendo vítima do acaso por estar no lugar errado, na hora errada. Em Vai na Fé, o rapaz levou um tiro da polícia ao fim do falso sequestro armado por Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente). Mas, no capítulo desta quarta-feira (19), o rapaz, algemado a uma cama de hospital, receberá uma visita que, ao menos, irá lhe trazer um pouco de alegria: Jenifer (Bella Campos). ❤️
Hugo recebe a visita de Jenifer no hospital em Vai na Fé — Foto: Globo
Jenifer irá entrar em atrito com Eduardo (Matheus Abreu) ao defender Hugo e seguirá com o Pastor Miguel (Adriano Canindé) para visitar o ex-namorado no hospital. Lá encontrarão um policial fazendo a escolta, e o homem os deixará entrar.
Depois, Jenifer ficará sozinha com Hugo e fará uma oração enquanto ele dorme.
“Senhor, que o Teu amor tenha misericórdia e se revele ainda mais pra recuperação dele. E que Hugo saia logo desse lugar e volte pra gente. Eu te amo, Hugo. E só quero que você fique bem”.
Neste momento, Hugo abrirá os olhos, mostrando que estava acordado e ouviu o que ela disse. O rapaz, então, responderá à declaração da ex.
“Eu também te amo, pretinha. E com certeza eu vou ficar um pouco melhor se você me der um beijo. Você me dá?”, pede ele.
Agora namorando Eduardo, Jenifer será “salva” pela volta do pastor. Hugo contará o que aconteceu e se mostrará sem esperança em dias melhores…
“Está vendo, pastor? Parece que não tem saída pra mim. Quando tento ser o cara certo acabo preso, baleado. Nem meu grafite vou mais poder fazer. O tiro pegou meu braço, estou com risco de perder movimento”, lamenta ele.
Fonte: Gshow
Estrela do YouTube, MrBeast registra marca para serviços financeiros com criptomoedas Portal do BitcoinLeia mais
TZ Viagens aposta em tecnologia para atingir 400 franquias até 2026 BrasilturisLeia mais
Flamengo e Palmeiras surpreendem com camisas de alta tecnologia e pegada sustentável Super Rádio TupiLeia mais
Faça uma pós-graduação gratuita e 100% EAD em tecnologia no Instituto Federal: 150 vagas para…
O grande paradoxo da crise demográfica da China: sua origem se deve a política que…
Brasil e EUA quebraram o gelo da relação, mas é preciso 'cautela' nas negociações, diz…