Vai na Fé: público elege quem deve ficar com Lumiar no final; Confira o vencedor
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/c/1/UdidG9SyAsJ2KWgldvww/quem-deve-ficar-com-a-lumiar-vai-na-fe-1-.png)
Quem deve ficar com Lumiar (Carolina Dieckmann) em ‘Vai na Fé’? — Foto: Globo/João Miguel Júnior/Manoella Mello
Lumiar (Carolina Dieckmann) é uma mulher forte, grande advogada e professora, mas tem o coração como ponto fraco. Ela já viveu altos e baixos no casamento com Ben (Samuel de Assis), se envolveu com Theo (Emílio Dantas) na pior fase, e agora flerta um novo amor com Lui Lorenzo (José Loreto). Mas, afinal, quem é o par ideal para ela?
Pensando nisso, o gshow ficou curioso e quis saber do público quem é o personagem que deve ficar com Lumiar. Quem será que venceu essa? Vamos descobrir….
Com 59,67%, o público elegeu o astro Lui Lorenzo para ficar com a advogada. Os dois, que se aproximaram ao descobrir que não são meio-irmãos, vivem um clima de romance.
Fonte: Gshow