Uma bebê foi encontrada em saco de lixo preto carregado por um cachorro na última quarta-feira (19). A criança tinha sido abandonada em um prédio, na cidade de Trípoli, no Líbano, informou o tabloide The New York Post. Após ser encontrada por pessoas que passavam no local, a bebê foi levada para o hospital, pois tinha escoriações e hematomas por todo o corpo.
Ainda não se sabe a idade da criança. Algumas pessoas relataram que a bebê aparentava ter quatro meses, no entanto, outras afirmaram que era uma recém-nascida. Após a repercussão do caso muitas pessoas se sensibilizaram com a história e algumas famílias se disponibilizaram para adotar a menina.
Menina é abandonada no Líbano — Foto: Reprodução New York Post
Nas redes sociais, os internautas também elogiaram o cachorro. “O cão tem muito mais humanidade, bondade, astúcia e inteligência do que alguns humanos”, disse uma pessoa. “Os animais têm mais compaixão do que os humanos”, concordou outra.
Segundo informações da mídia local, a situação da bebê ainda é grave, mas estável. No entanto, o hospital não forneceu informações adicionais, já que quarta-feira marcou o início do Ano Novo Islâmico e as instituições públicas estão fechadas para comemorar. A polícia está investigando o incidente e procurando os pais que abandonaram a bebê.
Fonte: Revista Crescer
Lula adota ‘urgência Lewandowski’ e Xandão vira corregedor de polícia brasilagro.com.brLeia mais
CPMI ouve nesta segunda (3) presidente de entidade investigada pela PF CNN BrasilLeia mais
Conheça o mascote do Mundial sub-17; torneio começa nesta segunda-feira O TEMPOLeia mais
EE visita a maior ilha do mundo para conhecer o futebol da Groenlândia geLeia mais
Minas figura entre os estados com maior índice de violência política Estado de MinasLeia mais
Com Castro empolgado e Paes cauteloso, megaoperação aquece cenário eleitoral de 2026: conheça as estratégias O…