Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) foi preso, vítima de uma armação de Gentil (Flávio Bauraqui).
Ao saber que seu algoz estava na cadeia, Aline (Barbara Reis) não pensou duas vezes na hora de “sambar na cara” do rival
A viúva, porém, não esperava dar de cara com Caio (Cauã Reymond) na delegacia. Nos próximos capítulos, o rapaz ficará decepcionado com a atitude da amada.
“Veio ver meu pai na cadeia… Eu já entendi. Estou chocado com a sua atitude, Aline”, lamenta.
Terra e Paixão: Caio fica chocado com atitude de Aline na cadeia — Foto: Globo
“Vai defender seu pai agora?”, pergunta a professora.
“Ele pode não gostar de mim, mas eu… ainda sou filho dele. Eu não queria ver meu pai nessa situação”, explica o La Selva.
Aline propõe que a dupla converse em outro momento sobre essa situação:
“Não quero te magoar, Caio. Mas eu não resisti”, assume.
VASCO X CORINTHIANS - 24/08/2025 - CAMPEONATO BRASILEIRO VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Hugo Moura,…
aquinasceuvasco A @feira.autonoma.vascaina tá começando aqui na Casa onde o Vasco Nasceu! Tá todo mundo…
News Almirante @NewsAlmirantee O lateral Leandrinho está relacionado para a partida contra o Corinthians. Fonte:…
Emerson Rocha @emerson_rocha RELACIONADOS Quem também estará na relação de jogadores para o jogo contra…
Três jogos abriram a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado. O Vasco enfrenta o…
PT planeja manifestações contra governo Trump no dia 7 de setembro CBNLeia mais