Em Amor Perfeito, a década pode ser 1940, mas algumas questões são atemporais, como a dor de cotovelo que Anselmo (Paulo Betti) é obrigado a encarar. Por mais de duas décadas, ele manteve Verônica (Ana Cecília Costa) como amante – inclusive, é o pai de Julio (Daniel Rangel), filho dela. Mas a baiana se aproximou de Érico (Carmo Dalla Vecchia), e o advogado mostrou que ela merecia mais do que aquela situação.
Verônica, então, decidiu dar um rumo mais saudável à sua vida, ao invés de desperdiçá-la sendo “a outra” do marido de Cândida (Zezé Polessa). Pediu demissão da Prefeitura, abriu um restaurante e noivou com Érico, que, por sua vez, foi sincero com a amada e contou que é bissexual. Algo que não os afastou, pelo contrário, os aproximou.
E Anselmo tem aturado o bom momento da ex, que já recusou todas as investidas do pai do filho para reatarem. Coincidentemente, quem assumiu o posto de secretária do prefeito foi Cândida, que, trabalhando do lado do marido, começou a se preocupar com as questões de São Jacinto – diferentemente dele.
“Hoje é sábado, já perdemos a sessão de cinema. Chega de fazer serão! Vamos pra casa!”, reclamará ele, após passar o fim de semana na Prefeitura.
“Pra casa? Ah! Bem que a gente podia se divertir um pouquinho, né mesmo? (…) Que tal ir jantar lá na Verônica?” irá propor ela, sem ter ideia do caso dos dois.
“De jeito nenhum!”, dirá Anselmo, num rompante de raiva, que logo ele acalma, para não dar palha dos sentimentos. “Quer dizer… É que estou cansado, sabe? Saudade da minha cama.”
Mas não adianta, Cândida consegue arrastar o marido para o restaurante de Verônica e, ao chegarem lá, o local está lotado.
“Querida! Que sucesso você está fazendo!”, elogiará Cândida.
“Oxalá continue assim!”, responderá Verônica, um pouco sem graça, mas acompanhada por Érico. “Mas sempre tem mesa pra vocês, venham comigo”, continuará ela, levando os dois.
O momento será de tensão para Anselmo, que ficará emburrado, e Verônica, que vai tentar manter a postura com simpatia e até sugere o prato, mas com um quê de constrangimento.
Érico se divertirá exibindo a atual noiva na cara do ex dela. E Cândida continuará falando, sem noção do contexto da situação.
“E vocês dois? Não vai ter casamento não?”, perguntará a primeira-dama de São Jacinto.
“Já demos entrada na papelada!”, disparará Érico, em total alegria.
A baiana ficará surpresa e envergonhada, mas o prefeito, por sua vez, fará uma cara de arrasado.
“Até que enfim! Meus parabéns! Deus seja louvado! Isso merece um brinde”, celebrará Cândida. “E quando é que vai ser o casório?”
“Assim que os papéis ficarem prontos”, responderá o advogado.
“Finalmente o Júlio vai ter um pai!”, comentará ela, sem saber que, na verdade, o marido é o pai do rapaz. Cândida não vai perceber, mas Anselmo sentirá o peso destas palavras
“Um brinde à felicidade de Érico e Verônica!”, continuará ela, erguendo a taça e fazendo todos brindarem, inclusive Anselmo, pra lá de contrariado
“Desde o começo, eu torci tanto por vocês! Faço questão de ser a madrinha desse casório! Não é Anselmo?”, comentará Cândida, deixando Verônica sem graça e Anselmo querendo morrer. Enquanto isso, Érico se divertirá com toda a situação.
Fonte: Gshow
Em Mania de Você, Viola (Gabz) irá se entrosar com os jovens do abrigo que a resgataram. Depois…
Sabrina Gomes tem doença rara que, entre outros sintomas, alterou a tonalidade de sua pele…
VAGAS PARA DIVULGAÇÃO (SINE UAI/PARACATU-MG) Código da vaga Ocupação Nº de Vagas Experiência na…
VAGAS PARA DIVULGAÇÃO (SINE UAI/PARACATU-MG) Código da vaga Ocupação Nº de Vagas Experiência na…
VAGAS PARA DIVULGAÇÃO (SINE UAI/PARACATU-MG) Código da vaga Ocupação Nº de Vagas Experiência na…
Em Mania de Você, Mércia (Adriana Esteves) teve uma grande surpresa na inauguração do Violeta, restaurante do resort…