O Vasco divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Corinthians, neste sábado, às 18h30, na Neo Química Area. Três reforços que desembarcaram no clube nesta semana estão na relação: Sebastían Ferreira, Praxedes e Paulinho.
Sebastian Ferreira, novo atacante do Vasco — Foto: Daniel Ramalho/Vasco
Sebástian Ferreira e Praxedes, inclusive, treinaram entre os titulares nesta semana e devem ser titulares na partida deste sábado. A provável escalação é Léo Jardim, Miranda, Capasso, Léo; Puma, Medel, Jair, Praxedes, Lucas Piton; Figueiredo e Sebástian Ferreira.
O atacante Serginho não foi relacionado por opção da comissão técnica. Além dele, Jefferson, lateral anunciado nesta sexta, também não está na relação. O nome do jogador pintou no BID da CBF no início da noite desta sexta, mas ele não está na lista divulgada pelo Vasco.
O goleiro reserva Ivan também não está na lista, uma vez que está emprestado pelo Corinthians e não pode jogar por questões contratuais.
O Vasco treinou nesta sexta-feira no CT Moacyr Barbosa e viaja ainda hoje para São Paulo. Com nove pontos, a equipe a última colocada do Campeonato Brasileiro.
Relacionados do Vasco — Foto: Divulgação
Fonte: GE
foradasafe Segundo dia de NFA Favela Gaming pegou fogo! 🔥 Timão continua na liderança com…
R10 Score @R10Score Léo Jardim é goleiro com mais defesas (293) no Brasileirão desde que…
Confira os jogos do Vasco na história em 20 de abril: Jogos Vitórias Empates Derrotas…
Planeta do Futebol 🌎 @futebol_info Shakhtar Donetsk chega a 1.000 gols marcados por jogadores brasileiros…
Pablo Rua @PabloRaphaelRUA Publiquei um vídeo no meu Instagram detalhando tudo o que aconteceu nesta…
Marquinhos completou a primeira parte de sua última temporada no NBB CAIXA 2024/25 e, agora,…