Biah Rodrigues após revelar traição de Sorocaba: ‘Escolhi lutar pela minha família’
A modelo e influenciadora Biah Rodrigues, de 26 anos, usou sua rede social para comentar a repercussão de um testemunho que deu a um grupo de mulheres durante um culto, no qual falava abertamente sobre a traição do marido, o sertanejo Sorocaba. “Foi numa fase de vulnerabilidade, mas falo com amor e propriedade, bem resolvida, que eu escolhi lutar pela minha família”, diz a jovem em um story postado neste domingo (30).
Biah Rodrigues fala sobre repercussão de testemunho em culto
“Foi maravilhoso, Deus falou muito, foi surreal. Testemunho serve para edificar. Não foi para expor, nem envergonhar ninguém, muito menos escandalizar. É algo muito bem resolvido dentro da minha casa, da minha família”, disse Biah sobre o depoimento dado na mulheres da Igreja do Nazareno Central de Campinas, no último dia 19, que viralizou na sexta-feira (28). “Meu casamento nunca foi tão maravilhoso”, finaliza a influencer, que escreveu ainda que o casal já planeja seu terceiro filho “porque a família vai ser grande”.
Casados desde 2019, Biah e Sorocaba são pais de Theo, de 3 anos de idade, e Fernanda, de 1 ano. A traição teria ocorrido pouco após o nascimento do menino. Após descobrir a infidelidade, Biah voltou para a terra natal e decidiu retomar o casamento após consultar pastores e familiares.
Polêmicas na internet
Em fevereiro deste ano, Biah foi criticada nas redes sociais ao compartilhar uma foto da cantora Rihanna em que o marido ASAP Rocky aparece carregando no colo o filho do casal. “A bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens nem estão barradas de serem autoridades. mas,no CASAMENTO, o marido tem uma posição de liderança”, escreveu.
Após receber críticas, a modelo afirmou que não queria bater boca na internet, mas que o casamento teria melhorado quando “entendeu seu papel de mulher”. “Dentro do casamento, a Bíblia diz que o homem tem que amar a esposa como Cristo amou a igreja, e a mulher tem que honrar e respeitar o marido, ser submissa, respeitar e honrar a liderança. E o marido é liderança no casamento, ponto”, justificou.
Pouco após a polêmica com Rihanna, Biah e o marido viajaram para Israel na companhia do pastor Deive Leonardo. Os dois se batizaram nas águas do Rio Jordão.
Fonte: O GLOBO