Conhecido por escalar prédios, o francês Remi Lucidi, ‘Remi Enigma’, morreu ao cair do 68º andar de um edifício em Hong Kong. Segundo o jornal South China Morning Post, o incidente ocorreu na última 5ª feira (27.jul) enquanto ele praticava o ‘esporte’.
Remi era conhecido por realizar as escaladas sem proteção ou equipamentos. Segundo a mídia local, ele teria sido visto pela última vez batendo na janela da cobertura do prédio residencial antes de despencar. O corpo dele foi encontrado no pátio do edifício.
A última publicação dele, inclusive, é de uma foto do horizonte de Hong Kong, feita de cima de um prédio no distrito comercial de Causeway Bay.
O fotógrafo alemão Carlos Albertosi, que acompanhava Remi em sua viagem, escreveu uma homenagem para Remi em seu Instagram.
“O medo da morte segue do medo de viver. Um homem que viveu plenamente e preparado para morrer a qualquer momento”, afirmou ao publicar uma foto que mostra Lucidi no topo de um prédio da cidade.
Fonte: SBT
Tecnologia via satélite impulsiona crédito rural AgrolinkLeia mais
Corrida armamentista: como a China recorre à IA para alcançar os EUA em tecnologia militar R7Leia…
Tecnologia impulsiona transformação do agro AgrolinkLeia mais
Alta tecnologia e novos produtos marcam participação do GRUPO PROTECTA no COP Internacional 2025 Revista Segurança…
Bitcoin hoje: acompanhe ao vivo a cotação gauchazh.clicrbs.com.brLeia mais
Drones-bomba no Rio: CV dominou tecnologia com ajuda de militar da Marinha, mostrou Fantástico G1Leia mais