Vai na Fé: Jenifer e Rafa ficam presos em galpão de Theo
Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) estão decididos a descobrirem uma prova que incrimine Theo (Emilio Dantas) a qualquer custo em Vai na Fé. Tanto que, no capítulo desta segunda-feira (31), vão colocar as próprias vidas em risco ao entrarem no galpão da empresa do pai à noite e ficarem presos lá dentro. Vem saber mais com a gente!
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/1/u/ApnKggTzO8mUF8UO7D8Q/rafa-jenifer-169.png)
Jenifer e Rafa ficam presos em galpão de Theo em Vai na Fé — Foto: Globo
Morando com o pai, os irmãos vão aproveitar uma saída de Theo para irem escondidos ao galpão da empresa. Esperta, Jenifer, que já havia estado lá, decora a senha que abre a porta de uma sala cheia de documentos que podem provar o envolvimento do empresário com atividades ilícitas.
“Vou acabar com essa história hoje. Você vem comigo?”, diz Jenifer a Rafa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/X/B/1vBeJjQMS0hZBJlQg5MQ/jenifer-theo-galpao.png)
Jenifer conhece o galpão da empresa com Theo em Vai na Fé — Foto: Globo
Vai na Fé: Jenifer e Rafa recusam comida feita por Theo por medo
Mas ao chegarem e abrirem a sala dos documentos, Jenifer e Rafa vão se deparar com o local totalmente vazio. Rafa vai se dar conta de que Theo sabe das intenções deles e mandou esvaziar a sala. Mas será tarde demais… A porta irá se fechar – propositalmente -, e os irmãos vão ficar presos no galpão da empresa de Theo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2023/D/F/yu7wOfSZa7qGF0EA1wjQ/rafa-jenifer-galpao-cap-169.png)
Rafa e Jenifer encontram sala de documentos de Theo vazia em Vai na Fé — Foto: Globo
Fonte: Gshow
Atentado a Caio, Andrade atropelado e mais: as próximas reviravoltas de Terra e Paixão